Capítulo 20

6.8K 238 171
                                    

Ei, leitor, você que está chegando agora, este livro não está completo no Wattpad. Ele está completo na Amazon e aqui no Wattpad está do capítulo 20 ao final. Para que as leitoras que já estavam acompanhando possam terminar. Agradeço por todo carinho que estou recebendo. Vocês são incríveissss. Em breve deixarei os 6 primeiros capítulos aqui no wattpad como degustação. 

Ps.: Amo vocês.


Lobo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lobo

Já estava acordado quando o dia amanheceu. O tempo estava nublado e se parecia com o humor da minha alma naquela manhã.

Na madrugada passada, fui do céu ao inferno em questão de minutos.

Desci os dedos pelo braço de Jasmin e sondei seu rosto, agora tranquilo, relembrando o exato momento em que ela teve mais uma crise de terror noturno. Os gritos estavam mais agudos, dolorosos. Talvez atiçados por tudo o que passamos no dia anterior, não sabia. Mas tinha a plena convicção de que meu coração ainda parecia com defeito, tamanha a dor que o atingiu.

Por que alguém com tanta luz precisava sofrer daquele jeito? Não conseguia entender.

— Aconteceu de novo, não foi? — A voz de Jasmin surgiu arrastada quando ela me flagrou velando seu sono.

Ergui a mão e acariciei seu rosto com cuidado, ela fechou os olhos quando sentiu o toque e fui tomado por uma necessidade absurda de protegê-la até mesmo dos próprios pensamentos.

Sabia que o que aconteceu entre nós foi errado, sabia que nem sequer deveria estar naquela cama quando ela acordasse, mas como impedir a necessidade absurda que sentia de presenciar aquele par de olhos de jade se abrindo logo cedo? Como afastar minhas mãos dela?

— Acho que ficou impressionada com o que aconteceu ontem — suavizei.

— Sinto muito. Não deve ter sido nada fácil. — E não foi mesmo. Vê-la sofrer, perdida em seu próprio subconsciente me deixava com uma sensação de impotência terrível.

— Fiquei preocupado com você, Jas. — Acariciei sua mão. — Existem alguns tipos de tratamentos que talvez possam ajudar. — Não mencionei que quase sequestrei meu irmão para que ele me dissesse todos os tipos de recursos possíveis para quem sofria com terror noturno.

— Não quero me dopar de remédios, Christopher. — Ouvir meu nome da boca dela fazia uma sensação estranha transpassar meu peito. Algo bom. Bom até demais. — Sei que pode não entender, mas garanto que é pior tomá-los.

— Há tratamentos que não envolvem medicação. Terapia, por exemplo — indiquei.

— Ora, ora. Um guarda-costas durão como você está mesmo me indicando terapia? — Ela abriu um sorriso lindo que varreu a expressão cansada do seu rosto.

Sob a proteção do Lobo - Série Guarda-costas - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora