Penúltimo capítulo, gente! E eu estou sem acreditar que chegamos até aqui. Gratidão por todo amor e carinho que me enviaram desde o prólogo deste livro. Vocês são demais! Hoje à noite quero trazer o epílogo para vocês, que contém uma surpresa e tanto no final. Torço de todo coração que gostem. Um grande abraço, lindezas.
Alguns dias depois...
Jasmin Cahill
O pôr do sol cobria as colinas de um laranja quente e muito intenso. Os tons de verde se misturavam entre as copas das árvores e me causavam uma sensação de liberdade que nunca tinha sentido na vida.
— Está certa de que essa é a melhor decisão que vai tomar, filha? — Meu pai entrelaçou o braço ao meu, perdido na paisagem à nossa frente.
Christopher tinha conversado com meu pai no mesmo dia que aceitei seu convite e pediu sua permissão para que morássemos juntos, apresentando uma lista de critérios que manteriam minha segurança, o que eu achei bem fofo depois do surto inicial que meu pai tinha dado, e fiquei extremamente feliz quando ele entendeu que aquela decisão deveria partir de mim.
— Vou ficar bem, papai. Chegou a hora de andar com minhas próprias pernas. — Recostei a cabeça em seu ombro. — Tem certeza de que não quer fazer o mesmo? Esta casa tem muitas... lembranças.
— Sim, ela tem. Mas não sei se sou capaz de me desapegar dela ainda. Foi aqui que vivi os melhores anos da minha vida ao lado da sua mãe, não quis me desfazer deste lugar por isto. Não houve uma mulher sequer que eu amasse mais do que sua mãe. Claire era uma boa companheira, ou melhor, fingia que era. Mas amor? Só sinto isso por uma única pessoa hoje. E nunca imaginei que morar aqui pudesse estar causando tanta dor a ela. — Ele se virou para mim. — Peço que me perdoe por não ter notado antes.
— Pai, o senhor não tinha como saber. Acho que na verdade nem eu sabia. — Torci os lábios. — De qualquer forma, o senhor é minha única família. É tudo que tenho e seremos sempre nós dois contra todo o mundo, entendeu? — Ele acariciou meu rosto com um olhar triste e insondável.
— Não faz ideia do quanto eu sinto por não ter notado o que aqueles abutres estavam fazendo com você naquela empresa, filha. Entendo por que não me contou, mas é uma atitude inadmissível. Ainda que não fosse minha filha, aqueles idiotas não tinham direito algum de te destratar. — Ele apertou minha mão.
— Ver uma mulher se destacando no ramo da ciência causa impactos até hoje. Sofremos perseguições e discriminação apenas por mostrar quem somos. Mas a filha que você criou não abaixa a cabeça para homem algum, principalmente aqueles preconceituosos do caralh... desculpe, pai. — Arrependi-me na mesma hora e me surpreendi quando ele riu.
— Vou sentir saudades, filha. — Ele olhou para o horizonte novamente. — Lobo parece ser um homem bom. Gosto mais dele a cada dia que passa, mas não se engane, não me importa qual o tamanho daquele homem. — Ele olhou sobre o ombro e observou Christopher em uma conversa agitada com Shaw e Lyon. — Se ele a magoar, não há nada neste mundo que não me faça ir atrás dele. E já o avisei disso. — Meus olhos lacrimejaram com o nó apertado que se formou em minha garganta e eu o abracei.
— Vamos nos ver todos os dias na Hill e Cahill. Vamos almoçar juntos também. Pretendo voltar ao trabalho na segunda-feira e o senhor será bem-vindo para me visitar quando quiser, também deve contar que o verei todos os finais de semana, nunca estarei longe e...
— Filha — ele me interrompeu. — É sua vida agora, precisa cuidar dela. Não se preocupe tanto com seu velho aqui, eu ficarei bem. E descanse mais um pouco antes de voltar ao trabalho, quero que esteja bem para começar a treiná-la. Um dia você assumirá toda a empresa e até lá, passaremos longos períodos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a proteção do Lobo - Série Guarda-costas - Livro 1
RomanceJasmin Cahill cresceu na companhia dos homens de preto. Sempre escoltada, a herdeira de uma das maiores empresas de armamento e defesa do estado estava acostumada a ter companhia 24 horas por dia. Ela aceitou aquele destino, assim como se via ansios...