Jasmin Cahill
Christopher prendeu meus lábios nos seus e entrou no quarto comigo em seus braços, beijando-me de um jeito diferente, forte, como se tomasse parte da minha alma em sua língua.
Ele segurou a toalha úmida ainda presa entre nós e logo o tecido foi jogado no chão. Seu olhar sondou o meu com devoção e um desejo violento me tomou quando ele me colocou sobre a cama e se deitou sobre mim. Minha pele ardeu ao senti-lo me espremendo contra o colchão. Seu peito nu agora tocava meus seios. Pele com pele em uma mistura deliciosa de respirações oscilantes e olhares quentes.
Senti o toque de seus dedos escorregarem pela lateral do meu rosto e fechei os olhos, apreciando-o. Christopher se afastou o suficiente apenas para olhar meu corpo nu. Senti as maçãs do meu rosto esquentarem quando seus olhos pousaram em minha intimidade, mas não recuei e um sorriso de lado, bem canalha, tomou seus lábios.
— Tão perfeita... — Soprou em minha boca já inchada por seu beijo firme, delicioso.
Ofeguei quando sua barba deslizou por minha pele.
— Preciso me controlar, caso contrário, vou devorá-la de uma só vez — rosnou em minha boca e sem me dar conta, subi o quadril em direção a ele, buscando qualquer contato que fosse.
— Não quero seu controle. Quero que me devore e logo. — Agarrei sua nuca e cravei as unhas ali, esfregando-me nele sem pudor.
Não sabia o que estava acontecendo comigo. A urgência que se abateu sobre mim era surreal. Precisava que ele me tocasse logo ou explodiria.
— Ah, minha pequena safada... — Ele desceu sobre minha boca e chupou minha língua em um vai e vem delicioso e então correu os dedos pela extensão em meu pescoço e continuou descendo até que sua mão se fechou ao redor de um dos meus seios que imploravam por atenção.
Seus dedos apertaram e rodaram os mamilos. Remexi-me sobre seus braços fortes, completamente perdida nos pequenos choques que aquele toque irradiava por todo o meu corpo.
Lobo abandonou minha boca e começou a beijar meu maxilar, podia senti-lo rijo, pulsando contra meu ventre. Ele desceu um pouco mais, deixando chupões, mordidas e carícias pela minha pele que àquela altura já estava em chamas.
— Christopher... — arfei e gemi baixinho quando ele fechou os dentes ao redor de um dos mamilos. A expectativa me deixou sem ar. Ele manteve os dentes ali, torturando-me, prendendo o bico sensível entre eles e começou a lambê-lo sem soltar os dentes.
Meu Deus do céu, que sensação era aquela?
Gemi, aflita. A dor misturada ao toque úmido e delicioso me deixou zonza.
— Não há som mais delicioso do que sua voz chamando meu nome. — Ele desceu as pontas os lábios pelo caminho abaixo do seio. — Quero ouvi-la a noite toda. — Beijou minha barriga e lambeu a pele devagar, descendo centímetro por centímetro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a proteção do Lobo - Série Guarda-costas - Livro 1
RomanceJasmin Cahill cresceu na companhia dos homens de preto. Sempre escoltada, a herdeira de uma das maiores empresas de armamento e defesa do estado estava acostumada a ter companhia 24 horas por dia. Ela aceitou aquele destino, assim como se via ansios...