Jasmin Cahill
O grande dia finalmente chegou e como imaginávamos, o anúncio que meu pai fez durante a semana reverberou por toda Chicago. Não havia um jornal sequer que não estivesse circulando a notícia de que o assassino de Magnólia Cahill, uma das herdeiras da famosa Hill e Cahill, enfim foi preso e agora não representava nenhum perigo para a família, que promoveria um baile de máscaras para uma grande quantidade de convidados em comemoração.
Carla me manteve atualizada sobre o que acontecia com a equipe de gestão de eventos e organizou cada centímetro daquele lugar nos mínimos detalhes. Até agora tudo estava saindo como o planejado e Ruth acabara de deixar sobre a minha cama o vestido que eu usaria naquela noite, assim como a máscara e o arranjo de cabelo que foi escolhido com muita cautela.
Se tudo desse certo, ainda naquela noite saberíamos quem estava nos traindo e teríamos a chance de prender um assassino em série mundialmente procurado.
Já estava me preparando para o banho que sucederia o evento quando bateram em minha porta.
— Sim?
— Sou eu. — A voz familiar me fez sorrir.
— Entre, Lobinho. — O homem alto passou pela porta com aquele sorriso de lado, mas notei a preocupação em seu semblante. Seus olhos se desviaram dos meus para sondar o vestido muito extravagante, cuidadosamente colocado sobre a cama. Ele respirou fundo.
— Vai ser difícil vê-la neste vestido sem poder tocá-la. — Corri até ele que não hesitou em me receber de braços abertos e depositar um beijo tenro e rápido em meus lábios.
— Será por pouco tempo — garanti. — A festa vai acabar logo.
— É o que espero — disse e segurou minha mão. — Quero conversar com você quando tudo isso terminar — avisou e me fez prender o ar.
— Algo sério?
— Sim, mas nada com que se preocupar agora. — Tentou me tranquilizar, o que me deixou ainda mais inquieta. — Há outros assuntos que merecem sua atenção com mais urgência. — Ele segurou minha mão e me guiou até uma das cadeiras que ficavam na minha mesa de estudos. — Sente-se, por favor.
— Uma notícia boa nunca começa com "sente-se, por favor" — observei, desconfiada, e vi Lobo escorar o corpo na mesa ao meu lado sem soltar minha mão.
— Meu anjo... — Ele deslizou o polegar por meu rosto com cautela. — Se eu te pedisse para listar agora todos os suspeitos que você tem em mente, ainda que a chance seja remota, quais nomes você diria.
— Começaria pelo Foster... aquele dali não me engana. — Levei os dedos à boca, pensando nos próximos nomes e citei 11 dos 12 cientistas da Hill e Cahill, além de alguns nomes aleatórios que me vieram a mente. — Ah, e tem também o responsável pela análise de projetos da empresa. Ele me detesta profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a proteção do Lobo - Série Guarda-costas - Livro 1
RomanceJasmin Cahill cresceu na companhia dos homens de preto. Sempre escoltada, a herdeira de uma das maiores empresas de armamento e defesa do estado estava acostumada a ter companhia 24 horas por dia. Ela aceitou aquele destino, assim como se via ansios...