Bom dia, meus amores lindossss! Tenho novidades por aqui.
A partir de agora teremos posts TODOS OS DIAS. Um capítulo por dia. Não se esqueçam de que o livro será retirado 24 horas depois do último capítulo. Torcendo para que gostem.
Ainda estamos no TOP 100 dos mais vendidos da Amazon e eu sou só GRATIDÃO! Obrigada, minha gente. A todas que divulgaram nosso casal, que convidaram uma amiga para ler juntinho, que se animaram comigo. Vocês são demais.
Vamos de capítulo novoooo?
Lobo
Nunca na vida precisei tanto segurar a vontade de rir quanto no momento em que Jasmin encontrou Fantasma e Snake na cozinha. Meus irmãos tinham chegado ali fazia menos de cinco minutos e os deixei sozinhos por menos tempo que isso. Foi o que bastou para que fossem até a cozinha.
Cheguei quando ela os atacava com a frigideira e agora, minha pequena guerreira valente batedora de carteiras apontava outra panela em direção aos dois homens que a encaravam com um semblante horrorizado.
— Pelo visto a senhorita está muito bem-preparada para qualquer invasão. — Fantasma tentou alinhar o terno novamente e levou a mão ao maxilar, onde ela tinha o atingido em cheio com a frigideira.
— Não nos contou que estava cuidando de uma selvagem. — Snake retrucou, irritado.
— Selvagem? Ora seu idiota tatuado... vou enfiar essa panela na sua garganta! — Estiquei a mão e envolvi a cintura da minha minifera enquanto Fantasma ria da cena toda.
— Vocês a surpreenderam, Snake, não podem esperar uma atitude diferente, ainda mais depois de tudo o que ela passou.
— Tem sorte de você ainda ter os dois olhos. — Ela bufou em meus braços e não contive a vontade de sorrir diante seu narizinho afrontoso muito empinado e as bochechas vermelhas de raiva.
Quando olhei para meus irmãos notei que ambos me encaravam com um olhar suspeito e rapidamente voltei ao meu estado normal e fechei o semblante.
— Eles vieram para ajudar — avisei e vi o olhar verde e atento de Jasmin sondar o rosto de cada um antes de deixar a panela sobre a bancada.
— Devo admitir que entre todos os artifícios que já usaram para tentar me matar, ainda não tinha sido atacado com uma frigideira. — Fantasma riu da situação. — Admiro sua coragem e criatividade. — Ele fez uma breve mesura em direção a Jasmin que ergueu as sobrancelhas e só então pareceu notar as cicatrizes que subiam pelo pescoço de Fantasma.
— Se não pretendem me matar...
— Era você quem pretendia tal coisa. Uma morte a paneladas, ainda por cima. Quanta ousadia. — Snake soltou o ar, exasperado, mas logo um sorriso zombeteiro surgiu no canto da sua boca e pareceu desarmar um pouco minha pequena.
Minha...
A palavra chegava a me fazer pulsar. Sentia-me possessivo desde que recebi Jasmin para fazer sua proteção, algo que eu assimilei ser por causa do trabalho e todos os riscos que ela poderia correr, mas agora, depois de tudo que experimentamos, aquela sensação, a de posse misturados ao desejo e a necessidade de mantê-la segura me abraçaram de vez.
— Em minha defesa... ando um pouco preocupada. Tem alguém querendo me matar.
— Uma justificativa plausível, com toda certeza. — Fantasma a apoiou. — Fico feliz em saber que a senhorita se defenderia tão bem. — Ela sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a proteção do Lobo - Série Guarda-costas - Livro 1
RomanceJasmin Cahill cresceu na companhia dos homens de preto. Sempre escoltada, a herdeira de uma das maiores empresas de armamento e defesa do estado estava acostumada a ter companhia 24 horas por dia. Ela aceitou aquele destino, assim como se via ansios...