Aiii, meninas, eis que chegamos em mais um final de livro aqui no Wattpad. Queria agradecer a todo o amor e carinho que recebi aqui. Vocês foram as primeiras a ler meu livro, as primeiras a alegrar meu coração de autora e eu sou só gratidão.
Espero que nosso Lobo e seu Cristal mais precioso marquem o coração de vocês.
É sempre muito ruim dizer adeus para um livro aqui, mas o que me conforta é que sempre haverá um novo romance, novas amizades e novos comentários hilários que nos farão dar risada.
OBRIGADA, GENTE! E eis que o fim chegou... ou será que não?
Jasmin Cahill
6 meses depois
Reserva Aoraki Mackenzie - Nova Zelândia
"Jasmin Cahill, a herdeira do conglomerado Hill e Cahill, uma das maiores empresas especializadas em armamento de alta tecnologia dos Estados Unidos, entrou para a história ao lançar um sistema de proteção baseado em uma rede de defesa de amplo espectro magnético. O que foi tomado por especialistas do governo como "Uma revolução para a era eletrônica, onde guerras deste nível se tornam cada vez mais comuns, visto que o poder de um país se encontra nos segredos que seu governo mantém dos inimigos." Não podemos permitir que nossos dados sejam invadidos e o J.A.S é sem sombra de dúvidas o sistema mais completo que já vi. Parabéns à Hill e Cahill por nos presentear com mais um sucesso e à senhorita Jasmin Cahill, que nos provou que a próxima geração do conglomerado está em boas mãos."
Reli o jornal mais uma vez quando desembarcamos do avião e entramos em um carro alugado, tomada por uma animação estranha.
— Por que trouxe isto? — perguntei para Christopher que assumia a direção do veículo, enquanto eu me ajeitava no banco do passageiro ao seu lado.
O belo exemplar masculino estava vestido com um terno azul marinho sob medida e que realçava seus olhos. Um dos raros modelos que ele tinha que não era completamente preto, enquanto eu apostei em um vestido dourado com uma fenda profunda nas costas.
— Não me canso de lê-lo. — Ele sorriu e se inclinou em minha direção, depositando um beijo casto em minha boca. — Está pronta? — Ele olhou para a estrada à nossa frente.
— Sim, mas queria ao menos ter trazido meu celular comigo.
Tiramos alguns dias de férias depois do lançamento do J.A.S e Christopher resolveu fazer uma surpresa e escondeu todos os detalhes da nossa viagem. No fim das contas, desembarcamos na Nova Zelândia.
Nova Zelândia, pelo amor de Deus!
Nem nunca tinha saído de Chicago, não fazia ideia do que esperar.
— Faz parte do acordo. Sem celulares. — Apontou. — E tem mais um detalhe. — Ele estreitou os lábios em um sorriso contido quando uma venda surgiu em sua mão direita.
— Vai me vendar? — disse, engasgada.
— Vai valer a pena, amor. — Ele a posicionou sobre meus olhos e a amarrou. — Confia em mim?
Sorri com a pergunta.
Christopher se tornou meu porto seguro, meu companheiro e a cada dia que passava eu o amava ainda mais. Nossa rotina era muito corrida, mas preciosa. Lobo ainda não aceitava nenhuma missão que precisasse passar a noite fora. Antes disso, ele queria ter certeza de que o terror noturno tinha mesmo desaparecido e eu o amava ainda mais por aquilo. Fazia três meses que não tinha nenhuma crise e poderia garantir que estava vivendo uma das fases mais preciosas da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a proteção do Lobo - Série Guarda-costas - Livro 1
RomanceJasmin Cahill cresceu na companhia dos homens de preto. Sempre escoltada, a herdeira de uma das maiores empresas de armamento e defesa do estado estava acostumada a ter companhia 24 horas por dia. Ela aceitou aquele destino, assim como se via ansios...