Está tudo escuro, as nuvens estão tampando a lua nova no céu, as árvores balançando em um assombro, sombra ilegíveis, o vento gélido soprando e nenhum animal por perto. Algo de ruim esta para acontecer.
No meio da preserve duas pessoas estão conversando, uma dessas pessoas é o Samuel Thompson, um garoto de dezesseis anos, seus cabelos pretos balançando com o vento, seus olhos verdes, pele branca, quem vê pensa que é o melhor adolescente do mundo, mas ai que se engana.
Depois da pequena viagem de Jackson, a família Thompson se mudou para Beacon Hills, medico e advogada importantes. Samuel é o maior fazedor de Bullying que o colégio BHHS já teve na historia e o seu predileto é a pequena boba relógio, Liam Dunbar e no pacote vem o Mason e o Corey.
A segunda pessoa é ninguém mais, ninguém menos que Scott McCall. Ele esta lá para fazer uma proposta para o Samuel:
- eu tenho uma proposta. – o McCall foi direto.
- sou todos ouvidos para o capitão McCall.
- você quer ficar mais forte, mais rápido e de brinde pegar quem você quiser, aceita?
- aceito. – diz sem perguntar como isso será feito.
E ali, com as arvores como testemunha, Scott morde o jovem Thompson.
(...)
Na manha seguinte, Void vai ate o quarto do Stiles, o vê dormindo tranquilamente, atrasado para o colégio. O Void sorri, pela primeira vez, sem ódio em seu coração e o motivo é o dorminhoco:
- Stiles, acorde. – o garoto resmunga. – Stiles. – fala o jogando da cama.
- Void. – diz alto demais, depois repara que o mesmo esta de terno. – aonde você vai assim?
- eu sou o mais novo professor de literatura.
- professor?
- sim... agora se arrume garoto.
- sim senhor, senhor.
(...)
Scott e sua matilha estão na porta do colégio, quando vê o Stiles, Isaac, Lydia e Liam entrar juntos dentro da escola, o sorriso dos quatro intrigou bastante o Scott e quando iria falar algo o sinal toca.
A primeira aula seria de literatura e na mesma sala estaria Stiles e Scott:
- bom dia, alunos. Eu sou o novo professor de literatura, Hayato Chan. Hoje eu vou pedir um trabalho. – diz se virando para a lousa. – peguem o seu caderno e anote os livros.
Void escreve na lousa quatro livros (A Letra Escarlate de Nathaniel Hawthorne; Moby Dick de Herman Melville; O Som e fúria de Willian Faulkner; Cama de Hato de Kurt Vonnegut). Scott esta olhando para o seu novo professor, sentindo algo de estranho no Hayato:
- professor Hayato. – uma garota, Clarissa, o chama.
- sim, senhorita...?
-Evans. – Clarissa responde uma garota loira de olhos verdes acastanhados, ela é bem delicada. – o que iremos fazer?
- vocês iram ler esses livros e depois resumir todos eles, escrever o que mais gostavam dos livros.
- quando teremos que entregar?
- daqui quatro semanas... um por semana.
(...)
Stefan, Damon, Akira e Maria chegam a Beacon Hills, Maria já torcendo o nariz para o fedor de cachorro molhado que a cidade tem:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor renegado - Stoidamon (Completa)
Mystery / ThrillerDepois de todo o caus do nogitsune, todos os seus amigos se afastam do Stiles, o culpado por tudo, sendo que nada era culpa dele e sim uma forma do nogitsune o proteger dos seus amigos.