Capítulo 5

1.6K 197 22
                                    


Stiles sorriu assim que chegou a casa e jogou seu casaco em cima do sofá, o castanho não podia acreditar que aquela loucura na boate tinha acontecido. Ele olhou para Void que sorriu para si, Stiles sentiu seu rosto queimar quando se lembrou da dança quente na boate que teve com Damon e a raposa.

- Você é lindo envergonhado sabia? - Void se aproximou de si rodeando sua cintura.

- Você já falou isso. - O castanho murmurou mordendo sua bochecha e se afastando do medo.

- Vela. - Fala Lydia tirando seus sapatos e arrumando seu cabelo que estava totalmente bagunçando.

- concordo. - Fala Isaac fazendo um toca aqui com a ruiva, Stiles revirou os olhos. Void sorriu e roubou um selinho do castanho.

- Void! - Stiles exclamou com a mão na boca, a raposa riu e foi para a cozinha.

- Uau. - Fala Lydia de boca aberta. - só eu que não estou pegando ninguém?

- Eu não tenho ninguém. - Isaac dá de ombros.

- Eu não estou com Void. - Stiles cruza os braços emburrado.

- Querido. - Fala Lydia. - Ele só quer seu corpo nu em uma cama.

- Credo. - Stiles nega com a cabeça e sorri, será que Void realmente queria seu corpo nu em uma cama?- Você é uma pervertida. - Lydia apenas ri e coloca um dedo na boca o chupando como se fizesse um boquete.

- O Derek é um babaca por ter estragado nossa festa. - Fala Lydia. - Seu pai não vai vir hoje né?

- não, ainda bem. - Stiles suspira e se senta no sofá. - Isaac?

- O que é mãe? - O loiro pergunta e o Stilinski sorri quando houve a palavra mãe ser pronunciada da boca do mesmo.

- Quem era a garota da festa? - pergunta o castanho.

- é Isaac, quem era? - pergunta Lydia.

- nem eu sei. - O Lahey suspira apaixonado. - Ela só flertou comigo.

- Você me mata se eu disser que eu a beijei durante a festa? - Lydia sorri e Isaac rosna em sua direção. - Você nem ao mesmo sabe o nome dela.

- Desde quanto você pega garotas, Lydia? - Stiles pergunta.

- estou experimentado coisas novas. - A Martin dá de ombros. - é Isa, não precisa mostrar suas garrinhas lobão, eu estava brincando. Só dançamos juntas e não passou disse, a não ser que ela queria uma brincadeira a mais. - Lydia sorri e Stiles segurou o riso.

- não tenho nada com ela mesmo. - Isaac emburrou se e correu para a escada.

- só pra constar o nome dela é Maria. - Lydia gritou sabendo que o loiro ouviria, ele parou na metade da escada e sorriu para Lydia e então continuou.

- Hoje foi tão especial. - Stiles fechou os olhos dando um sorriso verdadeiro. - Eu não ligo se o babaca do Derek e do Scott estragaram nossa noite, mais eu aproveitei Lyds e foi incrível.

- Eu sei. - A ruiva morde o lábio. - você tá fazendo aquela cara de novo.

- Que cara?

- de apaixonado, me diz o que tá rolando entre você e o Void?

- Eu não sei. - Stiles diz sincero. - Eu me sinto tão bem perto dele é como se ele fizesse... Parte de mim.

- e o cara na boate? - Lydia perguntou insistindo, ela estava deveras curiosa sobre o gato que tinha dançando com o castanho. - Você estava deixando o cara doido Stiles!

Amor renegado - Stoidamon (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora