Void fez um carinho leve nos cabelos de Stiles enquanto o mesmo estava cochilando em seu colo, Damon entrou no quarto e não pode evitar sorrir por causa da cena adorável, o vampiro reprimiu um suspiro apaixonante e se aproximou da raposa tocando seu ombro, nessa altura do campeonato Stiles já dormia no colo do loiro.
- Você realmente gosta dele não é? - Damon perguntou com sua típica expressão, um pouco diferente e com os braços cruzados esperando uma resposta da raposa.
- Gostar é pouco Damon, eu estou apaixonado por ele. - Void suspirou e deitou Stiles na cama.
- Ele também gosta de você. - Diz Damon, Void coloca um sorriso no rosto.
- E de você também, não percebe nosso garoto está em um turbilhão de sentimentos Damon. Ele não merece ser machucado, mas do que já foi. - Fala a raposa e o Salvatore concorda. - Eu não vou brigar com você, se gostar dele porque isso é óbvio. Talvez possam nos ajudar e se livrar do Pack McCall.
Void dizia, ele se aproximou de Damon colocando ambas as mãos sobre o peitoral do mesmo, as mãos do vampiro foram para a cintura do mesmo. Void mordeu os lábios e sussurrou algo sobre o ouvido do moreno o fazendo soltar uma curta risada com uma pitada de malícia o que fez com que o corpo do nogitsune se arrepiasse por inteiro.
- Acho que posso me acostumar com isso. - Damon mordeu os lábios sentindo selares em seu pescoço, o vampiro segurou um gemido afinal não queria acordar Stiles que estava dormindo, mas os estímulos da raposa eram excitantes.
- Sei que pode. - Void se afastou com um sorriso. - Tenho algo em mente para acabar com o alfazinho de merda.
- Diga-me.
- Simples Scott acha que transformando adolescentes ele terá mais poder, certamente está errado afinal seus novos betas nem passaram pela lua cheia ainda. - Void fala e Damon logo entende onde a raposa queria chegar.
- Podemos nos aproveitar disso.
Os dois sorriram cúmplices e foram cada um para o lado de Stiles vendo seu humano ou nem tanto preferido dormir.
[...]
Akira e Maria estavam juntas na sala de aula enquanto observava de longe o Pack McCall que parecia querer as matar com apenas o olhar, Maria revirou os olhos e se sentou ao lado de Akira que pegou seu celular que logo apitou, ela sorriu o que fez Maria puxar curiosa o celular da irmã.
- Desde quando a Katherine está na cidade? - Maria perguntou e Akira deu de ombros.
- Eu não sei. - Fala a ruiva. - Mas é bem melhor assim. - Diz com um sorriso.
- Claro. - Maria fala irônica. - É bom ter sua namorada por perto.
- E-Ela não é minha namorada.
- Akira, por favor, eu peguei as duas transando e não foi sua uma vez foi várias. Maninha vou te dar o mesmo conselho que eu dei para o Tefinho, se joga e se não ser certo bola pra frente.
- O que aconteceu pra você estar falando assim? - A ruiva lhe questionou assim que viu Maria observar Isaac entrar na sala com fones de ouvido.
- Nada. - Maria suspirou. - Meu orgulho tá indo cada vez para o lixo. - Akira olhou na direção do Lahey, o mesmo estava conversando com Claire, ela sorriu quando a castanha fechou os punhos com força. - É que se foda ele.
- A onde você vai? - Akira perguntou seguindo a castanha, Maria logo ficou na frente de Isaac e empurrou Claire.
- Garota você enlouqueceu? - A Evans perguntou irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor renegado - Stoidamon (Completa)
Mystery / ThrillerDepois de todo o caus do nogitsune, todos os seus amigos se afastam do Stiles, o culpado por tudo, sendo que nada era culpa dele e sim uma forma do nogitsune o proteger dos seus amigos.