Stiles estava encolhido em um canto, seu corpo era abraçado por Damon que fazia carinho em seus cabelos castanhos. O Stilinski estava uma mistura de vários sentimentos, dor, angústia, solidão e ansiedade. Seus lábios ainda estavam úmidos pelo beijo de Damon, e seus pensamentos voavam o levando a refletir sobre a declaração de Void mais cedo.
- Você está bem Sti? - Damon tocou sua bochecha, aqueles lindos olhos âmbar transmitiam uma tristeza pura.
- A-acho que sim. - Stiles suspirou fechando os olhos, o Salvatore continuou o carinho em sua bochecha.
- Ah Stiles não mente para mim! Dói-me ver você desse jeito. Dói-me ver o garoto que eu amo triste. - Damon esbravejou o abraçando com força ouvindo os soluços do garoto.
- O- o que eu fiz para merecer isso? - Stiles bateu em seu próprio peito. - Meu próprio pai me odeia, eu destruí pessoas e agora elas estão me destruindo. - Ele puxou as duas mãos de Damon e as pôs uma a cada lado de seu rosto. - Damon eu estou me destruindo!
O Salvatore suspirou e continuo o abraçando sem soltar. Damon estava deveras apaixonado por Stiles, um garoto quebrado com um coração que não pode ser concertado, que traz misturas de sentimentos e desejos em cada parte de seu corpo, que toma seus pensamentos desde que o conheceu. O vampiro amava Stiles, para o mesmo não existia mais Elena e os sentimentos que o levaram a se perder pela Gilbert, ele só queria Stiles, apenas Stiles, e grudar cada mísero pedaço da alma perdida do castanho.
- Mas você nunca deixou de ser forte. - Fala Damon olhando de maneira profunda para Stiles. - Sti. Você é forte, perdeu coisas em pouco tempo, e mesmo em um milésimo de segundo você conquistou outras, eu amo você, não posso me afastar de você garoto. Por favor, arranque da sua cabeça essa dor, porque eu. - O Salvatore pegou a mão do castanho e colocou sobre seu coração. - já perdi demais e se eu perder também você nem mil estacas poderão ser capazes de perfurar essa dor e matar qualquer lembrança que exista de você em. - Stiles esfregou os olhos e ficou em silêncio. - Me dê uma chance, uma chance de recomeçar e mudar o passado.
Em resposta Stiles apenas chorou e se apertou mais nos braços do vampiro.
[...]
Maria estava sobre o colo de Isaac o beijando de maneira feroz. As mãos do loiro subiram e entrou debaixo de sua blusa rasgando seu sutiã, a vampira gemeu em aprovação e levantou do colo do lobo com um sorriso de lado.
- Droga Isaac, você rasgou minhas roupas. - Ela apontou para sua saia jogada no chão, a mesma tinha várias marcas feitas pelas garras de Isaac.
- Você não estava precisando delas agora pouco. - O loiro deu de ombros e vestiu sua camisa, Maria revirou os olhos.
- Não posso ir apenas de calcinha. - Maria falou se sentando no sofá fitando o lobo de braços cruzados.
- Pensei que fosse ficar aqui comigo. - Lahey fez uma carinha um tanto fofa e a vampira riu revirando os olhos para logo o beijar.
- Não posso gatinho, meu irmão deve estar preocupado. Preciso ir embora. - Maria suspira Isaac a solta se levantando e vai até seu quarto sendo seguido pela Novak que não estava nem ai por estar apenas de calcinha. - O que você vai fazer?
- Acho que tenho algumas roupas de Alisson aqui. - Fala o lobo um pouco incomodado vasculhando as gavetas.
- Quem é Alisson?
- minha ex-namorada. - Isaac a responde, Maria fecha os punhos com raiva e pega o vestido que o lobo lhe entregou.
- então quer dizer que já teve uma vadia aqui antes de mim. - Maria falou séria com uma pontada de ciúmes e vestiu a roupa.
- Não fala assim dela, por favor, ela já não está entre nós. - O loiro fala, Maria dá de ombros.
- eu não to nem ai pra sua ex-namorada morta, que se dane ela.
- Maria... - Isaac a chamou, o lobo ainda não superava a maneira que as coisas tinham terminado entre ele é Alisson, e agora estava começando a se arrepender de ter tocado naquele assunto com Maria, o assunto que lhe incomodava, porém ele não conseguia evitar toda vez que se lembrava da Argent.
- O que? - Ela respondeu com raiva. - Se você gosta tanto dela, e quer respeito por um morta e blá blá blá, porque ainda está comigo? - Ela colocou as mãos na cintura e Isaac suspirou se mexendo de maneira inquieta. - Quer saber eu cansei! Você é igualzinho os outros.
Maria saiu do apartamento batendo a porta deixando o lobo estático e sozinho.
[...]
Kol sorriu satisfeito pelo seu trabalho quando terminou de colocar algumas coisas sobre uma bandeja e subiu para o quarto de Liam. O pequeno ômega estava deitado em sua cama com alguns cobertores em volta de si, o Mikaelson sorriu realmente era uma cena adorável de se ver.
- Hey bebé. - Kol o chamou deixando a bandeja com comidas em cima da mesa, Liam olhou pra si e se encostou sobre a cabeceira da cama.
- Oi Kol. - O lobo fitou o vampiro um pouco desconfortável.
- Espero que esteja bem, porque eu acho que não vai precisar de ajuda pra comer tudo isso.
O Mikaelson fala e coloca a bandeja encima do colo de Liam, o loiro sorri, pois lá tinha várias coisas que adorava comer como, doces e salgados até mesmo algumas frutas cortadas de sua preferência.
- eu queria te perguntar uma coisa. - Liam fala levando a primeira torrada até sua boca, Kol o fita curioso.
- Diga.
- Samuel está morto? - Kol ficou em silêncio. - Kol?
- Eu não pude evitar quando ele te machucou Liam. - Kol diz e o loiro suspira.
- onde está o corpo?
- Eu enterrei na preserve. - O Mikaelson fala de cabeça baixa, Liam deixa a bandeja de lado e pega em sua mão o que faz Kol suspirar de maneira apaixonada.
- Eu não ligo, eu não gostava dele mesmo e que se foda o Pack McCall e seu luto idiota.
O vampiro dá uma curta risada pela boca suja do loiro e aproxima seus lábios, saciando seu desejo de ir além daquele simples ato por Liam Dunbar.
[...]
Void estava com raiva, muita raiva. A raposa dirigia em alta velocidade até o loft, ele mostraria a Derek que ninguém mexia com seu garoto. Void estava irritado, mas não era só por causa de Derek, Stiles o tinha desprezado e ele não fazia ideia para o onde o Stilinski tinha ido, mas se havia um culpado não era ele. O loiro largou o carro no estacionamento e subiu, sua primeira vítima foi feita, o porteiro, o sangue e o gosto metálico logo ficou em suas garras então ele arrombou a porta no seguinte minuto foi revelado Derek, o lobo deu um pulo para trás, sobressaltando seus olhos brilharam numa intensidade Rubi.
- Void. - Derek sussurrou com sua voz de alfa, os pelos em seu rosto, seu corpo logo tomava forma de lobo.
- Olá senhor Hale. - Void lambeu os lábios, debochando do Hale com apenas o olhar.
- O que você quer?
- Acho que precisamos ter uma conversinha séria sobre você chegar perto do Stiles.
Então a raposa fez seus olhos ficarem roxos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor renegado - Stoidamon (Completa)
Mystery / ThrillerDepois de todo o caus do nogitsune, todos os seus amigos se afastam do Stiles, o culpado por tudo, sendo que nada era culpa dele e sim uma forma do nogitsune o proteger dos seus amigos.