Capítulo 12

1K 118 3
                                    

Toda policia esta na casa dos Stilinski's, cena de crime, os policiais estão revoltados, o bom homem foi morto a sangue frio, muitos querem justiça pela morte do homem mais respeitado de Beacon Hills. A perícia esta coletando todas as pistas da cena do crime.

Eles estão organizando as provas e determinando as causas da morte, buscando evidências, selecionando e coletando os indícios de materiais e encaminhando peças para exames, analisando as peças, materiais, documentos e vestígios relacionados a crimes, fotografando e identificando as peças e materiais definindo o tipo de exame que deve ser aplicado.

(...)

Peter ainda esta abismado por Kate esta em sua frente e mais, pedindo a sua ajuda para se esconder:

- preciso de uma bebida. – ele diz sem olhar para a loira. – você veio pedir ajuda de alguém que já te "matou"?

- é... é... eu sei... estou querendo me esconder e que lugar melhor do que do seu "assassino", ninguém vai desconfiar de nada.

- do que exatamente você esta se escondendo?

- o Gerard descobriu sobre a minha filha.

- você tem filha?

- tenho... ela é minha e do... Derek.

- estou surpreso. – Peter olha para Kate e vê o seu desespero por ajuda. – quantos anos têm a garota e qual o seu nome?

- ela tem quase oito anos... e o seu nome é Melanie Argent. – Kate responde, uma aflição é vista em seus olhos. – vai me ajudar?

- vou... eu tenho uma casa, que na verdade é da minha vampirinha... vocês podem se esconder lá... tem alimentos para algumas semanas.

- aqui esta as coordenadas. – diz entregando um papel com as coordenadas, como um código.

- obrigado, Peter.

Kate sai do apartamento de Peter o mais rápido possível, fazendo de tudo para despistar qual quer pessoa que esteja a seguindo, seus últimos anos foi sempre fugindo de um lugar para o outro e isso esta a desgastando, além de sua filha que esta cada vez mais triste por não ter nenhum amigo e nem poder brincar:

- mamãe. – Melanie lhe chama.

- sim minha pequena.

- aonde vamos?

- um lugar muito lindo... agora teremos proteção, minha baby.

- então não iremos precisar nos mudar mais?

- não... nunca mais.

Melanie acaba adormecendo no banco de trás, Kate esta mais aliviada, Peter mesmo em seu jeito torto ira lhe proteger. Só ele sabe onde esta, mas capaz que ira contar para vampira. Um suspiro de alivio, seus ombros sempre tensos se aliviam e então ela chega a uma cabana no meio do nada, arvores escondendo todo o seu limite e isso é maravilhoso.

(...)

Um corvo esta no parapeito do loft, observando tudo com cautela, os lobos conversando, às vezes discutido.

Derek já esta curado, mas não diz a ninguém o que aconteceu, ninguém se importa em perguntar:

- o Alan foi viajar. – Scott diz ao ler uma mensagem, passando despercebido o Samuel guardando o celular do chefe de Scott.

- ele disse o motivo? – Clarisse pergunta.

- não... ele é todo misterioso.

- ele já fez isso antes? – Claire pergunta.

- varias vezes, às vezes demora mais de mês.

Kira chega ao loft um pouco atrasada, com um noticia não muito agradável de dá. O seu olhar vai direto para Clarisse, fazendo cara de nojo para garota:

- o que houve Kira? – Theo pergunta a garota.

- o xerife Stilinski foi morto. – Kira diz.

- morto? – Scott pergunta.

- sim... a causa da morte foi um assalto mal feito.

- como ele morrer? – Derek pergunta.

- um corte na garganta. – Kira diz se sentando no sofá. – do resto já não sei.

- vou falar com a minha mãe. – Scott diz saindo do loft.

- já que o meu alpha já foi também irei embora. – Samuel diz.

Então todos foram embora ficando somente o Derek e a Claire. Os dois estão juntos, desde a transformação da garota, mas mesmo assim Derek tem uma obsessão por Stiles, que chega a ser doentia, mas a Evans apoia o Derek em tudo o que ele planeja, pois assim como ele a garota também é doentia.

(...)

Stiles esta dormindo em um quarto na mansão do Void, logico que o Void teve que lhe dar calmante, pois estava muito nervoso e não conseguia ficar quieto. Agora em sua sala esta a Lydia, nervosa, não consegue dizer nada:

- Lydia. – Void lhe chama preocupado. – o que esta acontecendo?

A Martin nada disse, não conseguia dizer nada, olhos arregalados, as pupilas tão dilatadas de medo e o pior, Void esta se alimentando desse medo, mas não esta gostando nem um pouco, pois esse medo esta vindo de sua filha.

Damon chega, com um rosto tenso, não cumprimenta a ninguém da sala indo direto para a adaga de vinhos que tem no porão. Void resolve ir ate ele:

- o que houve? – Void pergunta, mas querendo resposta.

- matei o Noah.

- você fez o que? – Void pergunta olhando diretamente para Damon.

- matei o Noah. – diz como se tivesse conversando com uma criança.

- o Stiles não vai gostar nada disso.

- eu prefiro que ele fique com raiva de mim ou que ate me odeie, mas não pude deixar o pai dele vivo e continuar fazendo o garoto apanhar e se sentir rebaixado. – Damon diz bebendo o vinho no gargalo. – eu só não quero vê-lo sofrendo.

- eu entendo. – Void diz.

Ambos ficam em silencio em meio a tantos vinhos, os olhos de Damon nublados pelo vinho que esta tomando e relembrando o seu passado como seu pai, que também era violento com ele e com o seu irmão.

E uma coisa que o Salvatore poderia não deixar era que a pessoa que ele mais ama passasse pela mesma corsa que ele, então por um impulso e pelo ódio ele fez o que devia fazer, mas em seu ponto de vista a morte de Noah Stilinski ainda foi pouco pelo o sofrimento do Stiles.

(...)

Scott chega a sua casa, mas antes teve que passar no Deaton. Ao entrar percebe que tudo esta em silencio, subindo as escadas ele sente o odor de sangue, preocupado com a mãe, McCall corre ate o quarto da mulher, quando abri a porta à cena que lhe é presenteado lhe faz cair no chão.

Melissa McCall foi morta brutalmente, sangue em todo o lugar. Scott esta tão imerso na cena em sua frente que não percebe um de seus betas saírem em silencio.

O beta em questão é o Samuel Thompson...

(Continua...)

Amor renegado - Stoidamon (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora