Capítulo 7

1.5K 167 10
                                    

Liam corria pela floresta com seus fones de ouvido, até a casa de Stiles, ele precisava ver sua mãe. O pequeno ômega estava sozinho naquela floresta enorme. Liam odiava isso mais a trilha era o caminho mais próximo até a casa do castanho. O loiro suspirou quando ouviu um barulho entre as árvores, Liam tirou os fones e guardou no bolso olhando para todos os lados.

- O pequeno está sozinho. Esta com medo Liam? - Era a voz de Samuel, quando o Dunbar se virou deu de cara com o beta que estava encostado em uma árvore com um sorriso de lado.

- O que você quer Samuel? - Liam o pergunta brilhando seus olhos, azuis e gélidos como a noite.

- Não posso querer uma diversão com filhotes sem alcateia? - Samuel rosnou deixando suas garras a mostra, Liam fez o mesmo. - Oh vamos lá pequeno, você já foi melhor.

Liam sabia perfeitamente que era uma provocação, mais aquilo o irritava demais. Ele odiava ter Samuel em sua cola quando Void ou Stiles não estava por perto e o beta de Scott se aproveitava disso por Liam ser sensível e querer chorar por causa de coisas simples.

- Me ataca Liam, vamos lá mostre que é um assassino como seu querido Stiles. - O castanho provocou e quando se deu conta Liam tinha lhe acertado um soco bem na barriga o fazendo cuspir sangue.

- Minha mãe não é um assassino. - Liam o prensou contra uma árvore, Samuel cuspiu em sua cara.

- Tem razão, ele é uma vadia e um assassino. - Samuel enfiou suas garras na barriga do loiro o fazendo ofegar.

- c-cala a boca. - Liam falou caindo no chão, o sangue logo sujou seu rosto pálido. Samuel se aproximou de si e segurou seu rosto com uma mão.

- Assassinos como vocês merecem morrer. - Fala Samuel, ele aperta com força o pescoço do Dunbar que geme.

- E garotos estúpidos também.

Tudo que Samuel sente depois dessa frase é seu corpo sendo apagado e jogado para longe, Kol se aproxima de Liam e o pega no colo.

- Kol.

- Eu vou cuidar de você, baby.

Então Liam desmaia no colo do Mikaelson.

[...]

Stefan virou a última garrafa de whisky que tinha encontrado e sentou no chão com a mesma em mãos. O loiro começou a chorar, lembrando se de Klaus e Caroline, o vampiro os amava mais seu orgulho não o deixava admitir. Havia várias coisas em jogo, seu passado que o afetava no presente que poderia mudar seu futuro, ele odiava Klaus por ter tirado sua humanidade, mas amava o mesmo porque apesar de tudo tinha sido o Mikaelson a ficar do seu lado.

- Maldito híbrido! - Praguejou fechando os olhos com força dando graças aos céus por estar somente ele naquele apartamento. Stefan odiava ficar sozinho, pois memórias invadiam sua mente, memórias boas e ruins. Naquele momento não existia Elena, Damon, ninguém era só Klaus Mikaelson enlouquecendo sua cabeça.

Flashback On.

- Vamos Stefan é apenas sangue humano, você já fez isso uma vez. Pode fazer de novo. - Niklaus insistiu forçando o Salvatore a pegar a taça.

- E-Eu não sei se posso fazer isso. - Stefan lembrou se dos tempos que ainda era o estripador. - Não posso Klaus!

Ele pegou a taça de sangue e a jogou na parede quebrando a. O híbrido aproximou se do vampiro e rodeou sua cintura em total malícia desejado ter Stefan somente apenas para si, o Mikaelson deu uma leve mordida no pescoço do loiro o fazendo ofegar.

- Vamos Tefinho. - Klaus sussurrou em seu ouvido o fazendo arrepiar por completo. - Sei que pode.

Antes que Klaus pudesse fazer mais alguma coisa à porta foi aberta revelando Damon com uma raiva eminente no ar.

Amor renegado - Stoidamon (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora