Capítulo 6

1.5K 156 17
                                    

Stiles olha estático para o seu novo professor, logico que a Lydia lhe olha malicioso. Durante toda a aula Damon não tira os olhos de Stiles:

- o professor Salvatore não tira os olhos de você, Stiles. – Isaac diz com malicia.

- se você não tivesse me dito eu não saberia. – Stiles diz sarcástico.

Damon pisca na direção do Stiles, as outras meninas se roendo de raiva do Stilinski e falam sobre isso:

"como alguém vai olhar para o Stilinski?"

"eu sou mais bela, mais atraente".

"olha para mim, professor Salvatore, olha como eu sou bela".

"que nojo, dois homens de gostando".

"que asco"

Mas claro Damon revira os olhos com aquilo, eles são tão desesperados por homens e status que todos procuram já o Salvatore a única coisa que ele quer, mas não assume é o humano e o raposo da boate.

(...)

Isaac esta no pátio, sozinho, pois foi de sua preferencia. Hoje é o dia que seu pai foi morto, mesmo depois de tudo o que sofreu nas mãos de seu pai, ele ainda o ama. Scott percebe esse momento de fragilidade e vai ate ele o importunar:

- olha tadinho. – Scott diz chegando bem perto dele. – esta sofrendo.

- me deixa em paz McCall.

- o bebezão vai chorar. Cadê o Stiles para te ajudar? Acho que ele já se cansou de você.

- o deixa em paz cara. – a castanha, Maria, diz ficando de frente ao McCall. – você tem tanto ego que não enxerga um terço que esta em sua frente, sempre gostando de humilhar os outros e tocar no ponto fraco daqueles que você já teve como amigo.

- você não me conhece garota.

- ai que você se engana.

- você me paga, garota... você vai sofrer tanto, vocês dois. - em seus olhos da para ver a loucura, uma loucura que esta crescendo a cada dia, Maria não deixa de alfinetar.

- A loucura é como a gravidade, só precisa de um empurrãozinho... – Scott sai de lá com mais raiva.

- você citou o coringa? – Isaac pergunta.

- ele é o meu vilão favorito, o que posso fazer?

- deixa quieto.

Maria e Isaac sorriem um para o outro, um simples flerte, puro e simples, verdadeira face do Lahey e da Novak.

(...)

Marilyn esta andando de um lado para o outro, nervosa, ela acabou de descobrir que o Derek esta querendo o Stiles, um querer possessivamente e obsessivamente:

- o seu sobrinho esta querendo algo e você sabe muito bem disso Peter.

- é eu sei, eu já não conheço mais o meu sobrinho.

- ei, não precisa ficar assim. – Marilyn diz chegando perto do Peter. – você é tio dele.

- eu era o guardião dele. O que você acha que ele pode fazer ao Stiles?

- não sei... eu tenho medo.

- é por isso que você será a nova professora?

- sim... começo amanha.

- você será uma ótima professora.

- eu estarei lá para proteger o Stiles.

- vou ficar com ciúmes.

- por quê?

- todos aqueles alunos de olho no que é minha.

- você fica tão bonitinho com ciúmes. – diz apertando as bochechas do Peter.

Peter pega a Marilyn pela cintura, a pegando e indo em direção ao quarto.

(...)

Scott chega ao apartamento das gêmeas, Clarissa e Claire, uma conversa com as garotas, isso é importante com a Clarissa, pois o seu único intuito é transforma-la e somente ela:

- Clarissa. – Scott a cumprimenta.

- oi Scott. – diz com um sorriso "fofo".

- eu vim lhe propor algo, Clarissa. – Scott fala olhando nos olhos verdes da garota.

- pode falar Scott. – diz se sentando perto, bem perto, do Scott.

- você quer ser poderosa, ter tudo o que quer em seus pês e ter aqueles que você sempre quis, mas nunca teve?

- claro...

- tenho que te dizer uma coisa. – Scott diz. – você acredita em sobrenatural?

- sim, essa cidade é tão estranha, que não duvido de nada.

- então você crer em lobisomens?

- sim. – Clarissa diz olhando atentamente para o McCall.

Scott chega perto da Clarissa, suas mãos acariciando sua face em uma delicadeza extrema, o seu polegar tocando nos lábios macios e delicados, da Evans, então as suas presas crescem, ele pega o braço delicado da garota e morde.

(continua...)

Amor renegado - Stoidamon (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora