Stiles permitiu deixar seu corpo ficar leve enquanto acariciava sua barriga, sentindo seu pequeno bebê se mover dentro dela. Tantos anos, tantas histórias e pensamentos foram perdidos, mortes e vidas salvas e isso tudo foi causado por si. De certa forma o híbrido não se sentia culpado, sabia que era o certo a se fazer, a um tempo atrás se perguntassem se estava arrependido, ele diria que sim, porém agora era seu espaço, um novo mundo e uma nova história para contar.
- Amor, entre pra dentro sim? - Void chamou de dentro da casa e Stiles sorriu. - Está frio ai fora. - E então a voz da raposa se calou.
Cinco anos haviam se passado desde que o Pack de Samuel havia caído, Stiles se lembrava de cada grito de ambos os lobos das trevas, o Stilinski tinha adorado matar cada um. Porém aquilo tinha trazido algumas consequências, o híbrido acabou por desligar por um tempo sua humanidade, fazendo vítimas por onde passava, cada vez mais se tornando traiçoeiro.
- Stiles! - Void segurou o castanho quando o mesmo segurava o coração de Samuel em mãos, suas roupas cobertas de sangue, o barulho alto de sirene se aproximando e a mansão Hale se destroçado em meio ao fogo. - Pare!
- Cala a boca Void! - Stiles enfiou suas garras metálicas na boca sugando o sangue de Samuel por completo, seus olhos negros pareciam uma imensidão que Void poderia se perder. - Você causou isso!
- A Polícia está chegando. - A raposa parecia desesperada. - Quer mesmo acabar com isso aqui?
- Desde quando você acha que isso acabou? - Stiles sentiu umá forte dor no pescoço, e quando olhou pra trás sorriu ao ver Damon segurar uma agulha. - Esperto. - Trincou os dentes manchado de sangue.
- Você matou todos, vamos embora daqui. - Damon ficou sério, sua respiração subia e descia junto com uma enorme ansiedade em seu corpo.
- Pena eu me diverti tanto.
Stiles riu antes de desmaiar.
Havia um rancor que permanecia ainda no coração de Stiles, o Stilinski naquele dia matou todos, um por e se alimentou de suas almas. um gosto de vitoria quando matou humanos inocentes. Um dia ele foi humano, fraco e incompetente aos seus amigos, uma plena consciência de que sabia perfeitamente que as coisas seriam diferentes se não tivesse arrastado Scott para o meio da floresta.
Scott...
O Mccall não teve nem a chance de ser enterrado, Stiles logo após que ele morreu fez uma pacto com a morte, ele pode ver as últimas preces de Scott para voltar a vida, e entregando almas inocentes a ceifeira conseguiu as cinzas do lobo e as enterrou. O Stilinski sabia que por mais que tentasse, ele ainda tinha um lado bom que não era maldoso e cruel, por isso sempre visitava as cinzas que havia enterrado no cemitério, deixando junto a ela um girassol, as flores favoritas de Scott.
- Sti. - Damon choramingou aparecendo na porta com uma xícara em mãos, chocolate quente. - Entre para dentro está frio e isso causará cólicas para você.
- Viu bebê? - tocou a barriga como se falasse com a criança. - Seu pai Damon é um papai babão.
- Eu não sou babão. - Damon se defendeu ajudando Stiles a se levantar da escada, que por conta de sua barriga grande não conseguia levantar sozinho.
- Eu gostaria de visitar o túmulo da minha mãe hoje. - O híbrido falou entrando na casa,, Damon suspirou e trancou a porta.
- Tem certeza?
- Sim, faz meses que não deixo pelo menos uma rosa lá. - Stiles falou sentando se no sofá.
- Não acho uma boa ideia. - Void apareceu segurando um pano de cozinha sujo, sinal de que estava cozinha algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor renegado - Stoidamon (Completa)
Mistério / SuspenseDepois de todo o caus do nogitsune, todos os seus amigos se afastam do Stiles, o culpado por tudo, sendo que nada era culpa dele e sim uma forma do nogitsune o proteger dos seus amigos.