Damon estava no bar bebendo com Maria ao seu lado. A castanha suspirou virando mais um drink que tinha em mãos, Damon estava mal e tudo que a Novak queria era rasgar o pescoço de Elena com os dentes, como ela odiava a vadia Gilbert.
- Damon. - chamou a vampira que a olhou. - você está bem?
- claro, ser trocado pela pessoa que você ama é ser julgado bem, eu estou ótimo. - O Salvatore respondeu sarcástico e a vampira deu um tapa em seu braço.
- idiota. - A Novak sorri de lado. - para de sofrer pela vadia da Elesma, ela não te merece. Damon você é como um irmão pra mim, eu não gosto te de ver triste, droga!
- eu queria muito tirar isso de mim. - confessa, as lágrimas molharam seu rosto, ele deitou sua cabeça no ombro de Maria que fez carinho em seus cabelos. - amar é uma porcaria.
- concordo. - Maria diz suspirando, ela precisava fazer alguma coisa pra arrancar um sorriso do meio irmão.
- quanto você ficou tão descrente? - Damon levanta o olhar para encarar lá.
- quando eu realmente percebi que os humanos matam nossos sentimentos Damon. - ela sorri fria. - o que você acha de irmos embora daqui?
- e pra onde nós iremos? - o Salvatore questiona curioso virando mais um drink, o gosto amargo queimou sua garganta.
- tem uma cidade aqui perto chamada Beacon Hills, acho que poderíamos ir lá. - A Novak diz. - talvez seja uma chance de recomeçar.
Damon pensou, ela tinha razão. Não tinha nada em Mystic Falls que o prendesse mais nem mesmo Elena, afinal ela deixou bem claro sua decisão final. Aquela cidade só tinha trazido dor de cabeça e quase entregou sua própria sentença. Então porque não recomeçar de novo do zero?
- é... Talvez seja uma chance de recomeçar. - O vampiro deu um sorriso meio fraco e concordou pedindo mais uma bebida.
Na manhã seguinte as malas já estavam prontas todas sendo colocadas no carro de Damon pronto para partir. O Salvatore carregava a última mala para dentro do mesmo quando Akira chega pulando em seu pescoço parecendo com raiva.
- então vão embora e não iam nem me avisar? - a Masters coloca a mão na cintura.
- íamos mais você estava ocupada demais com sei lá o que. - responde Maria dando de ombros.
- eu vou junto. - Diz Stefan, Damon olha o irmão sem entender afinal o mesmo odiava ficar longe de sua casa, e aquilo foi de surpreender. - aqui não tem mais nada pra mim.
- e você Akira, irá conosco? - Maria perguntou animada, a ruiva suspirou.
- não se abandona família. - responde Akira então ele corre pra dentro fazer suas malas.
- você tem muito orgulho de sua irmã não é? - Damon pergunta.
- muito, e Damon. Ela é nossa irmã. - Maria disse e Damon sorri.
- que demora. - reclama Stefan irritado, Akira logo volta com algumas malas. - até parece humana.
- cala a boca. - Diz a ruiva esfregando seu dedo na cara do loiro, Damon ri baixo aquilo parecia coisa dele.
- vamos? - pergunta Maria.
Todos concordam com a cabeça e entram no carro, Damon assim que chegasse a Beacon ligaria para Caroline e Bonnie avisando que ficaria fora de Mystic Falls por algum tempo. O Salvatore então da partida no carro rumo a um novo começo.
[...]
Stiles deu um sorriso enquanto colocava uma jarra de suco na mesa ao lado tinha alguns biscoitos que o mesmo tinha preparado mais cedo. Stiles não estava bem, mais Void estava sempre com ele, cuidando de si como tinha prometido desde o início. O Stilinski se sentia completo por mais que sentisse que seu próprio pai estava o considerando um assassino, Stiles não ligava, ele só queria Void e nada mais importava.
- isso está delicioso. - fala Void, o mesmo agora tinha uma face humana por mais que ele e Stiles fossem um só agora ele poderia se materializar.
- obrigado. - Stiles sorri a raposa então serve mais suco de laranja em seu copo.
O Stilinski olha Void e sorri, a raposa se sentia tão bem ao lado do nogitsune. Era bom ter alguém cuida de si daquela maneira, uma sensação boa por mais que o mundo lá fora o culpasse por tudo e estava desabando.
- Stiles? - Void lhe chama.
- sim? - pergunta devolvendo o olhar mordendo um biscoito, o Stilinski logo escuta a campainha tocar.
- Lydia, Isaac e Liam estão aqui. - Diz o nogitsune, Stiles arregala os olhos com medo temendo que algo tivesse acontecido com seus filhotes.
O Stilinski então corre até a porta e quando a abre logo Liam se joga em seu colo chorando, o castanho beija a cabeça do loiro tentando o acalmar. Isaac abraça Stiles e Lydia faz o mesmo, ambos estavam com os olhos inchados, Stiles logo abre espaço para que os mesmo entrasse em sua casa.
- filhote, o que aconteceu? - Stiles pergunta deitando Liam de forma cuidadosa no sofá, aos poucos ele parava de chorar.
- e-eu rejeitei meu alfa. - Diz o Dunbar, Stiles arregala os olhos e olha Isaac a procura de respostas, o Lahey apenas suspira.
- nós rejeitamos nosso alfa Sti, não sabemos mais o que fazer por isso procuramos você. - Isaac fala baixinho sentando ao lado de Lydia que estava quase sem voz, Void aparece e fica observando tudo de braços cruzados.
- tudo bem, Lydia você está bem? Está com fome? - Stiles perguntou a ruiva nega com a cabeça, à cabeça da nova raposa girava. - me expliquem como assim, vocês rejeitaram seus alfas?
- eu perdi a cabeça quando Scott te chamou de assassino então nós brigamos e eu saí do Pack, Liam rejeitou seu alfa e parece que agora está doente e Lydia disse que não ficaria com eles. - Diz Isaac. - sabemos que não foi sua culpa.
- a gente precisa de você mãe. - Lydia fala lacrimejando Stiles sente uma grande vontade de chorar, mas ele abraçou a ruiva. Algo despertou nele.
- olha pra mim Lydia. - Stiles puxa o queixo da ruiva. - eu vou cuidar de você.
- nós vamos cuidar. - Void se pronuncia assustando os adolescentes, Isaac rosna em sua direção mais Stiles apenas sorri acalmando seu filhote e beija sua testa.
- Liam você está com medo dele? - Stiles pergunta, o Dunbar sabia que aquele era o nogitsune e por incrível que pareça a voz de Void o fez relaxar.
- não. - Diz o loiro calmo.
- e vocês? - Stiles olha Lydia e Isaac negarem com a cabeça. - eu não tenho medo dele, ele é parte de mim agora. Void e eu fizemos coisas juntos que não nos arrependemos, cada morte foi certa e me desculpe Isaac, Alisson mereceu morrer assim como cada membro da matilha Hale-McCall que deixaram ser levadas pela ambição de seus alfas. - Ele se levanta e fica ao lado de Void. - eu gosto de jogos eu sou uma raposa traiçoeira, e se eles querem me matar não é novidade até meu pai quer.
- o que você vai fazer? - Lydia pergunta.
- eu? Nada, nós vamos fazer. Eles machucaram meus filhotes e isso pra mim foi o ponto final, não deixarei que machuquem vocês por nada nesse mundo, e sabe o que eu quero Liam?
- O que? - o loiro pergunta, Stiles tinha lhe assustado por um momento.
- que ele vai pro inferno e eu vou garantir isso. - Stiles ri de forma maliciosa e Void o acompanha, o castanho então se ajoelha perto de Liam e encara seus belos olhos azuis. - brilhe pra mim Liam você também Isaac.
Os dois lobos então brilharam seus olhos azuis e gélidos, Stiles fez seus olhos ficarem em uma bela cor alaranjada e os lupinos corresponderam ao chamado da raposa. Por mais que Stiles tinha matado várias pessoas ele ainda era puro por mais difícil que isso seja, pois era seu corpo sendo usado não sua mente, ela no fim apenas cedia por mais que não queria. Isaac e Liam rugiram alto assustando Lydia, seus olhos voltaram ao amarelo puro, como se fossem betas de Stiles e tivesse correspondendo ao chamado de seu alfa.
E eles estavam...
Stiles era seu alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor renegado - Stoidamon (Completa)
Gizem / GerilimDepois de todo o caus do nogitsune, todos os seus amigos se afastam do Stiles, o culpado por tudo, sendo que nada era culpa dele e sim uma forma do nogitsune o proteger dos seus amigos.