Pov kuroo:
Já se passou uma semana desde que eu concordei em ser o padrinho do casamento do kenma, se eu tivesse que me segurar para não beija-lo?
Às vezes, sim, eu tinha.
É difícil agir como um simples amigo da pessoa que significa tudo para você.
Kenma me pediu para acompanhá-lo à degustação de doces e bolos quando ele me visitou no escritório, já que seu noivo (futuro ex-noivo), não podia ir porque ele tinha que trabalhar.
Eu sei que está errado, mas eu usei um dos meus contatos para me informar sobre a "reunião" que o noivo do meu anjo deveria ir, e descobri que seria realizada em um hotel na área da piscina e com a presença de um DJ.
Fui até o prédio onde o kenma mora para procurá-lo e começar hoje a por meu maravilhoso plano em ação. Parei o carro em frente ao prédio e mandei uma mensagem dizendo que tinha chegado e para ele descer, e minutos depois, Kenma apareceu correndo pelo portão.
Abri a porta do carro para ele entrar.
- Bom dia gato de rua, estou feliz que você pode me ajudar hoje, eu estou ficando louco com tanto a fazer.
Ele disse fechando a porta do carro, e como entrando como ele fez, Kenma se estendeu para me beijar na bochecha, mas sem querer eu virei meu rosto, e nossos lábios tocaram rapidamente.
Eu não tive reação e meus olhos se abriram, mesmo por acaso, o Kenma me deu um beijo, e mesmo sendo acidental, foi incrível.
- Desculpe, Kuroo... - ele falou ficando vermelho, eu adoro quando ele fica assim, e ainda mais, quando eu sou o motivo.
Eu encolhi os ombros como se não fosse nada, mas por dentro, eu estava gritando como uma menina histérica.
- Não foi nada, mas se eu fizer de novo, a gente vai ter que se casar, até porque eu sou um menino de família.
Ele começou a rir, assim como eu.
- Você era um mulherengo, nem vem com essa.
Liguei o carro e fui até o endereço que ele me informou da loja de doces que Hinata tinha indicado, para que pudéssemos começar a escolher os doces que seriam servidos no casamento.
Quero dizer, eles seriam para o casamento se tivesse casamento.
Porque não haverá infelizmente para Daishou, a mãe de Kenma não podia ajudar muito no casamento porque ela morava em outra cidade, e ele não sabia quem chamar, o que me deixou com a missão de ajudar sozinho nas escolhas.
O destino tinha me dado outra oportunidade de acabar este casamento, e quem sou eu para recusar.
- Então, Kuroo, quem você vai levar como companheira ? - Kenma virou-se perguntando e deixando seu celular de lado.
Desviando a atenção da rua rapidamente, eu olhei para ele.
- Ninguém.
Ele abriu os olhos e fez sua típica pose de choque, com a mão no peito, eu ri e voltei minha atenção completamente para a rua desde que eu o conheço, ele faz esta pequena cena quando ele está "chocado", ou impressionado por algo.
- Como assim? Kuroo Tetsurou sozinho?
Olhei para ele e apenas concordei com minha cabeça, e virei minha atenção para frente.
- É melhor ficar sozinho do que não poder ficar com quem quero. - eu disse em voz baixa, quase sussurrando, na verdade.
- E quem você quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗼𝗺𝗼 (𝗻𝗮̃𝗼) 𝘀𝗮𝗹𝘃𝗮𝗿 𝘂𝗺 𝗰𝗮𝘀𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼; 𝗞𝘂𝗿𝗼𝗸𝗲𝗻
FanfictionStatus: fodido Culpado: eu por não falar oque sinto Vontade: pular de um prédio Quando kuroo recebeu o convite do casamento de Kenma, não soube ao certo como reagir, mas sabia que faria de tudo para que aquilo não acontecesse. Kuroken au¡!