04 | Planos e fotos

749 82 156
                                    

Pov kuroo:

— Vamos ver se entendi, ok? - eu disse olhando para Hinata que, disse a todos animado seu plano de ação para impedir o casamento de Kenma, e fazer, usando suas palavras, ele vê que me ama.

— Você quer que eu envie meus nudes para o Ken ?  Você sabe que ele é capaz de me fazer engolir meu celular com carregador e tudo, não sabe?

Tobio começou a rir, e Hinata levantou-se do colo para atender à campainha que começou a tocar ao redor do apartamento.

Tsukishima veio pela porta, e acenou para nós e se concentrou em Hinata, que ainda estava rindo.

— Por que ele parece uma hiena? - ele disse vindo em direção ao sofá em que estava sentado, sentado no braço do mesmo

Hinata fechou a porta e voltou para se sentar no colo de Tobio, minha mente já está começando a se preocupar com meu cunhado

— Do que está rindo? O que está acontecendo? Por que me chamaram tão urgentemente ? - Tsukishima perguntou a todos, mas, olhando para Tobio, eu acho que, como eu, ele também está ficando preocupado com a maneira como ele está rindo.

Tsukishima é o mais velho dos três (ele, Tobio e Hinata), foi outro irmão que ganhei através do trabalho na empresa de minha mãe, e também é o mais responsável entre nós (com exceção de Akaashi, claro) e o único capaz de colocar juízo sobre a cabeça de Tobio em relação ao seu plano.

— Tobio quer que eu envie nudes, para Kenma.

Eu disse e ele arregala os olhos surpreso

— Como é?

Eu suspirei e comecei a contar toda a história eu mesmo, e ele ouviu, e em alguns segundos ele começou a rir, minha vida é tão fodidamente engraçada pra eles.

— E Em vez de escolher o pior bolo possível, escolheu o melhor? Pelo amor de deus, Kuroo, você é um desastre para arruinar casamentos.

Tsukishima disse e começou a rir  acompanhado por Hinata e Tobio

— Para de rir, porra - reviro os olhos

— Mas me explica, como funciona essa história de enviar nudes para o Kenma ?

— Por mais que eu seja contra essa ideia, devo confessar que é algo que também gostaria de saber. Não que eu seja feio de corpo, pelo contrário, eu sou perfeito, muito perfeito.

— Não são apenas fotos dele nu, são fotos mostrando os atributos da família. - Tobio diz

Tobio olhou para Hinata que me deu um piscar de olhos. Tsuki e eu nos olhamos e balançamos a cabeça

— Você vai enviar uma foto… Como se você quisesse uma opinião para enviar a outra pessoa…  - Tobio explicou melhor para todos que estavam confusos

— Mas então Kenma vai pensar que ele pode estar interessado em outro.

O loiro disse interrompendo Hinata que, ele concordou.

— Sim, e essa é a idéia, ele vai achar que tem outra, e aí vamos ver como ele reage a isso.

— Eu já sei como ele vai reagir a isso, ele vai reagir não ligando.

Eu disse, e Tobio fez uma cara de tedio revirando os olhos.

— Kuroo meu querido, como eu disse anteriormente, vocês amam um ao outro, só precisa de um empurrão pra ele perceber.

— É, tá estampado na cara de vocês dois que vocês se amam, vocês só precisam que o Kenma pare de se humilhar ficando com o noivo dele. E outra, você só vai mandar a foto do seu pau, achei que se garantisse.

𝗖𝗼𝗺𝗼 (𝗻𝗮̃𝗼) 𝘀𝗮𝗹𝘃𝗮𝗿 𝘂𝗺 𝗰𝗮𝘀𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼; 𝗞𝘂𝗿𝗼𝗸𝗲𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora