Pov kuroo:
Passei a semana inteira mandando novas fotos para o Kenma para me ajudar a ver se elas eram boas para mandar para uma pessoa que me interessa que, neste caso, era ele mesmo.
Sendo sincero, devo confessar que estou começando a ser bom nisso.
Kenma me perguntou novamente durante a semana quem é essa pessoa misteriosa e se ele a conhecia.
Obviamente, eu não disse quem ela era, mas eu confirmei que ele a conhecia, e muito bem a propósito.
Até porque a pessoa era ele.
Durante esta semana também, Hinata e eu também terminamos de reorganizar a lista de afazeres que Kenma estava nos dando, para saber exatamente em que cada um estava incluído, e o outro não.
Por sorte, Kenma nos colocou no comando de muitas coisas que, teoricamente, Daishou teria a ver com ele, e como os padrinhos do seu lado, ele não teria tanto envolvimento para que, nas palavras do meu lindo Ken: não saiba muio sobre isso.
Como se alguns de nós também soubessem, mas de qualquer forma.
Kenma organizou comigo e Hianta em um desses locais de planejamento de cerimônias, então, na hora marcada, eu fui encontrá-los lá.Estacionei o carro em frete para o lugar indicado no endereço que o Kenma me enviou por mensagem, e vi-o encostado contra o carro de Hinata, ao lado dele.
Durante nosso planejamento para estragar o casamento, o ruivo surgiu com uma idéia que, no início, não parecia tão boa, mas que agora se revela muito eficaz.
Hinata, enquanto dirigia o carro de Kenma, simulou um pequeno acidente, e acabou por bater o carro, bom pelo menos foi o que ele disse a Kenma, já que o carro está na verdade perfeitamente escondido na garagem da minha empresa que é onde Hinata trabalha, enquanto ele disse que o carro - supostamente - está na oficina, o que torna Kenma dependente de nós para se mover, pelo menos no que diz respeito ao casamento.
Saí do carro, e fui para onde eles estão, e assim que viram, ambos sorriram.
Hinata enchendo suas bochechas, e Kenma com seu belo sorriso que fez seus olhos quase se fecharem em linha reta, e que o fez sorrir também, tô igual a um idiota, certeza.
Minha religião é o sorriso dele.
- Boa tarde, Kuroo. - ele diz cruzando os braços na frente do corpo.
Eu cumprimentei meu cunhado, e aí eu puxei o Kenma para um abraço, muito apertado.
- Desculpe, eu fiquei preso em uma reunião. - eu digo fazendo sinal para ele abaixar um pouco para que eu possa dar um beijo na testa.
Hinata, que estava vendo tudo, apenas revirou os olhos e balançou a cabeça.
Entramos no estabelecimento, e fomos à sua recepção, olhei ao redor para ver bem o lugar, e devo admitir que é bonito, com seus enormes chanters e decoração romântica, então meus olhos descansaram ao meu lado, onde encontraram Kenma olhando para mim, eu dei-lhe uma piscadela, e ele sorriu.
- Boa tarde, senhores. - A recepcionista disse que se aproximava da gente.
- Boa tarde, meu nome é Kuroo Tetsurou, temos um horário com a sra. Jung para uma cerimônia de casamento.
A recepcionista nada disse, apenas sorriu e acenou com a cabeça.
- Um minuto, por favor. - ela disse e pegou o telefone na mesa.
Kenma concordou, e se voltou para mim.
- Ue, cade o Nana ?
Eu olhei para trás, e eu o vi um pouco afastado falando ao telefone, ele olhou para a gente e colocou seu celular no bolso e veio até nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗼𝗺𝗼 (𝗻𝗮̃𝗼) 𝘀𝗮𝗹𝘃𝗮𝗿 𝘂𝗺 𝗰𝗮𝘀𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼; 𝗞𝘂𝗿𝗼𝗸𝗲𝗻
FanfictionStatus: fodido Culpado: eu por não falar oque sinto Vontade: pular de um prédio Quando kuroo recebeu o convite do casamento de Kenma, não soube ao certo como reagir, mas sabia que faria de tudo para que aquilo não acontecesse. Kuroken au¡!