Pov Kuroo:
- Vocês dois querem parar de se agarrar à minha frente.
Eu digo para o casal kagehina, hoje será a prova dos ternos e padrinhos dos noivos para o grande evento, e para piorar ainda vou ter que ver Kenma e Daishou juntos, como casal.
Que maravilhoso.
Chegamos um pouco mais cedo, como Hinata e Tobio fizeram um verdadeiro escândalo para me tirar do escritório por me recusar a vir por razões óbvias.
E aqui estamos nós três, sentados quase meia hora esperando que os noivos e o resto dos padrinhos apareçam, e enquanto isso, meu irmão e meu cunhado decidiram quase se engolir na minha frente.
- Pessoas, onde está a solidariedade?
Eles pararam de se beijar e olharam para mim rindo, Hinata saiu da perna do moreno, e ele tirou uma mão da perna do rapaz enquanto a outra pousava sobre sua coxa.
- Você está aí!
Os três de nós olhou para a entrada do quarto, e vimos Hyeun, o padrinho de Daishou, e outro homem vindo em direção a nós, e assim que ele me viu, ele, Hyeun, sorriu para mim de lado.
Digamos que ele tem interesse em minha pessoa.
- Este é Jeon Dongsun, um amigo meu e de Daishou, ele é o outro padrinho.
Hyeun disse que assim que ele se aproximou e cumpriu-nos apresentou o homem dito. O rapaz chamado Dongsun, nos cumprimentou, e nos levantamos.
Assim que nos sentamos novamente, Hyeun sentou ao meu lado, e o outro rapaz ao seu lado.
- Então Kuroo... - eu olhei para ele - Eu pensei que você ficaria como Kenma para ver o salão.
Eu olhei pelo canto para Hinata que, segurando sua risada, tinha me ignorado fazendo perguntas sobre os eventos no salão, e como ele tinha escolhido o pior lugar possível para colocar a tenda para o casamento, entre outras coisas, como provocar Daishou.
O ruivo também mencionou como Kenma reagiu quando Hyeun perguntou por mim, e como ele jurou que iria bater no amigo de seu noivo.
Particularmente, eu não achei que fosse sério, Hinata tende a exagerar às vezes, mas mesmo assim, fez um bom enorme para o meu ego e meu pobre coração apaixonado.
E claro, mandei algumas fotos novas para o Kenma, que disse que gostava de todas, pensei até em pedir umas para ele, para fortalecer a amizade, mas achei melhor não.
- Eu estava ocupado no trabalho. - ele concordou com a cabeça e discretamente tocou minha mão.
- Faz um tempo que não nos vemos. Poderíamos sair em qualquer dia para beber alguma coisa, ou algo do tipo.
Eu levantei uma das sobrancelhas.
Tanto quanto Kenma, Hyeun é bonito, e a proposta é tentadora, mas, eu só tenho olhos para uma pessoa, esta pessoa que, assim que eu estava pronto para responder Hyeun, entrou na sala, e pela primeira vez, eu digo que posso concordar com Hinata.
Kenma olhou para Hyeun que ainda estava segurando minha mão com uma expressão de alguém que estava pronto para matar, tanto assim que eu puxei minha mão sob a mão de Hyeun.
- Boa tarde. - Daishou disse abraçando Kenma pela cintura, ele não disse nada, ela só continuou olhando para Hyeun.
Kenma teria ciúmes de mim? Ou estou ficando doido ao ponto de pensar assim?
- Boa tarde, senhores. - todos nós olhamos para a porta onde uma menina alta estava de pé com as mãos na frente de seu corpo. - Meu nome é Yachi, e eu vou ajudá-lo no teste de roupa. - ela olhou para Kenma e Daishou - Você são os noivos , certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗼𝗺𝗼 (𝗻𝗮̃𝗼) 𝘀𝗮𝗹𝘃𝗮𝗿 𝘂𝗺 𝗰𝗮𝘀𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼; 𝗞𝘂𝗿𝗼𝗸𝗲𝗻
FanfictionStatus: fodido Culpado: eu por não falar oque sinto Vontade: pular de um prédio Quando kuroo recebeu o convite do casamento de Kenma, não soube ao certo como reagir, mas sabia que faria de tudo para que aquilo não acontecesse. Kuroken au¡!