09 | Oque você fez comigo Kuroo?

675 78 152
                                    

Pov kenma:

A campainha começou a tocar, e eu tentei ignorá-la para voltar a dormir, mas quem quer que esteja na porta, é insistente, o que me faz abrir os olhos, tirar o travesseiro que o sono abraçou de cima da minha cabeça e levantar da cama.

Enquanto eu arrastava ao longo do corredor, o toque do sino deixou de ser substituído por um intenso bater na porta.

A pessoa se foi.

Afinal, quem em boa consciência vai à casa de outra pessoa a esta hora da manhã e, além disso, quase quebra a porta?!

Se é o Daishou é mais que justo que eu o coloque para correr

Com uma vassourada, de preferência.

Felizmente, eu tinha deixado a chave na fechadura da porta, caso contrário, eu teria que procurá-la por toda a casa, o que seria difícil, pois tenho um olho meio aberto e o outro fechado por causa do sono.

Abri a porta com um rosto de raiva, um rosto que se desmoronou, mudando para surpresa quando vi quem estava do outro lado do porto.

- Kuroo ?

Eu digo olhando para cima e para baixo, ele ainda estava com as mesmas roupas que quando me deixou em casa, e ele olha para mim.

- Eu não vou esquecer

Ele diz é começa a dar passos em minha direção, o que me deixa sem reação, e só poder dar alguns passos para trás, como ele entra no meu apartamento fechando a porta atrás dele.

-Não foi apenas um impulso Kenma, e você sabe disso. - ele fala colocando as mãos na minha cintura.

Meu coração estava perturbado, pois ele olha para mim do jeito que olhava para mim em seu carro. Kuroo levanta uma de suas mãos para o meu rosto e se aproxima de mim, pegando seus braços para tentar detê-lo, afinal, isso está errado.

- Kuroo, eu ... - ele abaixa a cabeça ignorando qualquer palavra minha, e beija meu pescoço, não da maneira carnosa que ele normalmente beija, selando seus lábios rapidamente na minha pele, como ele costuma fazer, ou, em outras ocasiões, tomando tempo, apenas para se divertir.

Desta vez, o bejo era diferente, eu podia sentir sua linguagem sendo passada pela minha pele.

Fechei os olhos e voltei a cabeça para o lado.

- Eu não posso, Kuroo. - falei com dificuldade, mas ele me ignorou e continuou me embrulhando nos braços, puxando-me em direção a si mesmo, enquanto sua boca subia pelo meu pescoço, até a minha orelha, beijando-a e deixando meu corpo suave.

- Kuroo para, por favor.

Ele morde a dobra da minha orelha, fazendo com que meus olhos se voltem a ele, e caminha comigo para a parede da sala, pressionando-me sobre ela com seu corpo.

Suas mãos começaram a andar pelo meu corpo e de repente tudo ficou mais quente.

- Kuroo.

Ele olha para mim com aquele olhar penetrante e a expressão seria dele colocar as mãos sob a blusa do meu pijama, apenas para apertar a cintura.

- Você quer que eu realmente pare Kenma?

Ele fala tocando minha testa, e eu mal consigo ouvir meus pensamentos por causa do ruído ensurdecedor que meu coração faz, como ele bate da maneira rápida que está batendo.

Eu não podia dizer nada, apenas o fato de olhar no fundo de seus olhos, tirou de mim cada grão de sanidade e concentração.

- Estou esperando, Kuroo. - ele abaixa a cabeça e morde o meu lábio inferior, e puxa-o ligeiramente entre os dentes sem tirar os olhos dos meus.

Isso foi demais, mesmo para mim.

Era embaraçoso para ele para perguntar isso com seu pênis duro contra o meu e com este rosto de cão que caiu de mudança.

- Eu te amo, Kuroo, puta merda como eu te amo.

Kuroo abriu um sorriso para o lado, e olhou para minha boca, minha cabeça foi puxada e novamente, eu senti sua boca contra a minha, e nossas línguas se moveram juntas novamente.

Meu corpo foi puxado da parede, e Kuroo me seguiu pelo corredor até o meu quarto.

No caminho, eu desabotoei sua camisa enquanto nos beijávamos, e assim que ele entrou no meu quarto, ele me deixou na cama e veio sobre mim.

Terminei de desabotoar a camisa dele, tirei-a de seu corpo, e aproveitei a oportunidade para passar minha mão através do tronco dele, e que bela couraça.

O corpo de Kuroo é muito bonito visto de perto.

Ele levanta minha blusa, tira-a e fica olhando para mim por alguns minutos antes de me empurrar para a cama, e começa a beijar a parte exposta do meu corpo.

Ficamos parados, e logo depois, nossas calças voaram e eu fiquei em cima de Kuroo, suas mãos pressionaram minhas coxas, ele estava duro, tão duro que me fez gemer, enquanto eu ficava em cima dele e passava minhas unhas curtas pelo seu peito, e assim, ele também gemeu.

A certa altura, ele mudou de posição, e passou por cima de mim, suas mãos se posicionaram na borda da minha cueca, e ele começou a descer lá.

- A partir de agora, você só será meu Kenma, e de ninguém mais.

A maneira como ele fala essas palavras me fez mais ofegante do que eu estava, eu não gosto de ninguém me tratando como algo para ser dele, ou algo assim, mas isso vindo de Kuroo tinha outro efeito, outro significado, e eu não me importaria de ser sua possessão, como ele vai ser meu.

- Apenas o seu Kuroo, e você, meu.

Ele concorda em olhar para mim com um grande sorriso e me beija.

[...]

Abri os olhos sem respirar e completamente suado.

Olho para os lados da minha cama e vejo que ela está vazia, da mesma forma que estava quando fui dormir

Foi tudo isto um sonho?!

Meu corpo inteiro estava em êxtase, eu ainda podia sentir o calor do corpo de Kuroo em cima do meu. Respiro fundo, e tiro o cobertor da cama e vou ao banheiro.

Abri a torneira da pia, e derramei um pouco de água no rosto e na nuca.

Eu passei algum tempo olhando para mim mesmo no espelho, não que eu estava olhando para o meu reflexo, eu só precisava se concentrar em algo para tentar me acalmar antes de voltar para a cama.

Eu nunca tive tal sonho antes, ainda mais com Kuroo, parecia tão real, seus toques, seus beijos, até duas mordidas que, eu ainda posso sentir contra a minha pele, da mesma forma suas mãos através do meu corpo, além de seus beijos quentes.

Mas nada disso era real, eu estava apenas sonhando.

Eu peguei meu celular, ainda eram três da manhã, deixei de lado e fechei os olhos.

O que você fez comigo, Kuroo?


Notas: peguei vocês kkkkkkk

𝗖𝗼𝗺𝗼 (𝗻𝗮̃𝗼) 𝘀𝗮𝗹𝘃𝗮𝗿 𝘂𝗺 𝗰𝗮𝘀𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼; 𝗞𝘂𝗿𝗼𝗸𝗲𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora