Estar formada, Caroline percebeu, era muito entediante. Se ainda estivesse em Hogwarts estaria animada com a ideia de ir ao Beco Diagonal comprar o seu material, e já estaria se preparando para as aulas, lendo os livros com antecedência, arrumando seu malão, mas ser formada e ainda não ter suas notas do NIEMs significava que ela iria ficar presa em ler seus livros e ficar olhando para o teto. Pelo menos Roger estava na mesma situação.
E fazia tempo que não via Jorge também, porque ele e Fred estavam muito ocupados com a loja que, felizmente, estava fazendo um enorme sucesso. Precisavam conversar sobre o que faltava comprar para mobiliar a casa deles, sobre a lista de convidados, como iriam querer o casamento, determinar uma data... enfim, tudo o que envolvesse se casar e viver junto.
Carol aproveitou que acordou mais cedo e resolveu descer para começar a preparar o café da manhã.
-Nossa! – tia Agatha exclamou surpresa quando encontrou a sobrinha já em pé parada em frente do fogão, preparando panquecas – Aconteceu alguma coisa para você ter levantado tão cedo?
-Só pensei em preparar o café hoje – Carol respondeu virando uma panqueca – Afinal, preciso aprender a cozinhar alguma coisa além de panquecas e lasanha se vou morar sozinha.
-Nós temos um livro de receitas da sua avó Maggy – a tia falou se servindo de uma caneca de café – Pode pegar para ir treinando e quando se mudar pode levar, já sei aquelas receitas de cor.
Depois de algum tempo o restante da família desceu, e se acomodaram em seus respectivos lugares de sempre.
-As cartas de Hogwarts devem chegar hoje, não? – tio Henry perguntou depois de tomar um gole de café – Carol, você sabe fazer um café muito bom, nisso já se garantiu.
Carol sorriu do outro lado da mesa, se sentindo orgulhosa.
-Era para chegar – Agatha respondeu do fogão, tinha tomado o lugar de Caroline – Ano retrasado não demoraram tanto para enviarem as notas.
-É, mas estamos em uma situação mais complicada – Roger disse.
Quatro corujas entraram voando pela janela da cozinha e largaram um envelope para cada um dos Davies. Natasha ficou branca como papel quando viu do que se tratava, largando o garfo com tudo; Carol e Roger se entreolharam nervosos, o futuro dos dois na Ordem dependia daquilo; Bridgette era a mais tranquila, e abriu o seu envelope assim que a coruja saiu da cozinha, era a sua lista de materiais para o terceiro ano.
-Vamos, abrem! – tia Agatha tinha saído do fogão e estava parada atrás dos meninos, tio Henry também tinha se levantado.
Natasha trêmula, rasgou o envelope cor de creme e engoliu em seco antes de puxar a carta de dentro. Roger e Carol fizeram o mesmo processo, com um olhar confirmaram que iriam ver as notas juntos.
-Ok, agora – Carol falou, e abriu a sua carta.
"Senhorita Caroline Elizabeth Davies,
RESULTADOS DOS NÍVEIS INCRIVELMENTE EXAUSTIVOS DE MAGIA
Notas de aprovação:
Ótimo (O)
Excede Expectativas (E)
Aceitável (A)
Notas de reprovação:
Péssimo (P)
Deplorável (D)
Trasgo (T)
RESULTADOS OBTIDOS POR CAROLINE ELIZABETH DAVIES
Feitiços – O
Transfiguração – E
Defesa contra as artes das trevas – O
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before the storm - Livro 4, A Garota Corvinal
RomanceCaroline Davies, agora formada em Hogwarts, está pronta para enfrentar a sua vida adulta. Ou pelo menos ela pensa que está. Vai começar um novo emprego, aprender a tomar conta de uma casa, conhecer pessoas novas (legais e desagradáveis) e aprender a...