Era bom ter a família toda em casa, mas Carol tinha se esquecido como Natasha e Bridgette poderiam ser barulhentas quando queriam, principalmente quando brigavam.
-Bridgette se eu pegar você com outra roupa minha eu vou esfolar a sua cara! – Natasha esbravejou, deitada na sua cama Caroline tampou os ouvidos com o seu travesseiro prevendo a gritaria que começaria.
Ela tinha voltado para a casa dos tios para passar o feriado o máximo de dias possível com a família. Era estranho dormir sozinha, Carol tinha percebido, havia se acostumado a dormir abraçada com Jorge, ou simplesmente acordar no meio da noite e ter alguém ali do seu lado, sem Jorge ali de repente a sua cama ficou incrivelmente grande.
-Você vive mexendo nas coisas da Carol e ela não ralha com você por isso! – mesmo com o travesseiro ela ainda conseguia escutar a gritaria no corredor.
-Isso porque sou uma irmã muito mais legal do que você, e eu pedia antes de pegar alguma coisa...
Caroline se levantou irritada e abriu a porta para o corredor, avançando para o quarto de Bridgette igual um foguete, encontrando as duas meninas que aparentemente estavam de pé já fazia algum tempo. Bri estava de pé perto da sua cama com a colcha rosa, vestindo uma calça moletom e uma blusa de lã, e Natasha estava na sua frente segurando uma blusa verde, estando totalmente vestida de preto e os cabelos loiros presos em um rabo de cavalo. As duas discutiam fervorosamente que nem perceberam quando Carol entrou, ainda de pijamas, no quarto.
-Parem de gritar! – Carol se colocou entre as duas gritando, as fazendo ficarem quietas, pelo menos a sua moral de irmã mais velha ainda valia de alguma coisa – Pelo amor de Deus, eu não aguento mais ouvir vocês duas discutindo o dia todo, já não estão grandinhas para isso?
As duas começaram a se explicar ao mesmo tempo.
-Quietas! – Carol gritou e elas voltaram a ficar em silêncio, Caroline virou para Bridgette primeiro – Você, da próxima vez que querer alguma coisa de Natasha peça permissão para ela, coisa básica de convivência Bridgette. E você – virou-se para Natasha, ela estava toda maquiada, os olhos verdes destacados por um delineado preto – Aonde você vai?
-Os pais de Harold me convidaram para almoçar lá – ela respondeu, por um momento a expressão de raiva foi substituída por uma de nervosismo.
-Entendi – Carol falou e voltou a dar o seu sermão – E você Natasha, já está no seu último ano de Hogwarts, ano que vem vai fazer dezessete anos e eu esperava um pouco mais de maturidade do que entrar aqui e começar a gritar.
-Tá, tanto faz – Nat disse e jogou a blusa verde para Bridgette – Pode ficar com ela, estou atrasada para o meu compromisso mesmo.
E saiu do quarto pisando duro, Caroline percebeu depois que tinha sido um pouco dura com ela em mencionar o fato dela ser quase maior de idade, ela mais do que ninguém sabia que Natasha era muito madura.
-Você tem que dificultar as coisas para Natasha, não? – Carol disse se virando para Bridgette, que a olhava com os olhos castanhos arregalados. – Sabia que ela iria ficar brava, por que simplesmente não perguntou? Ela não iria se importar de te emprestar a blusa.
-Achei que ela não iria perceber... – ela respondeu envergonhada voltando a se sentar na cama e olhou para a blusa – Parando agora para pensar, ela não vai combinar com a roupa que eu iria usar.
Carol suspirou e revirou os olhos, saindo do quarto da prima e indo para o seu próprio quarto, quando passou pela porta de Roger viu o primo com uma expressão sonolenta olhando para o corredor.
-O que aconteceu? O que foi essa gritaria toda?
-Pode voltar a dormir bonitão – Carol respondeu de mau humor – Já resolvi o problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before the storm - Livro 4, A Garota Corvinal
RomanceCaroline Davies, agora formada em Hogwarts, está pronta para enfrentar a sua vida adulta. Ou pelo menos ela pensa que está. Vai começar um novo emprego, aprender a tomar conta de uma casa, conhecer pessoas novas (legais e desagradáveis) e aprender a...