A formatura dos aurores

32 2 8
                                    

As respostas das cartas enviadas a Gina e Hermione chegaram rapidamente, e as duas estavam muito animadas com o convite para serem madrinhas do casamento.

"Querida Carol,

Fiquei tão feliz com o seu convite para ser madrinha, me senti muito honrada, e pode ter certeza de que aceito com o maior prazer! Nunca fui madrinha de algum casamento antes, será a minha primeira vez, então não sei muito o que preciso fazer.

Você já decidiu a cor dos vestidos das madrinhas? Somos nós que organizamos coisas tipo despedida de solteira? Existe alguma lista de presentes separada para os padrinhos? Desculpe o tanto de perguntas, é que realmente não sei e fiquei tão empolgada! O bom é que logo as férias chegam e poderemos conversar sobre com mais calma.

Ai eu adoraria ir com você provar o seu vestido, você já tem um vestido, não é? E escolher as flores, sua maquiagem, estou imaginando nós duas no dia do seu casamento nos arrumando, você vai ficar tão linda!

Sei que estou tão animada que parece que vai ser eu a casar, mas é que é bom fazer parte de alguma coisa tão leve e boa como um casamento em meio a tanta desgraça.

Com amor,

Hermione"

A segunda carta era de Gina, que além de comentar sobre o convite também trazia novidades.

"Querida Carol,

Claro que aceito ser sua madrinha! Vai ser bem mais divertido do que ser madrinha da Fleuma, que eu fui obrigada pelo meu irmão, você pelo menos me convidou, mesmo que no fundo eu já tinha certeza de que eu seria uma das suas madrinhas, mas fiquei muito feliz com o convite!

Hermione não para de falar sobre, foi até conversar com Natasha para saber se ela tinha alguma informação a mais do que nós sobre cor de vestido, modelo do vestido, e sua prima teve que dar um chega para lá nela porque Natasha está tão no escuro quanto nós, então é melhor responder as inúmeras questões de Hermione logo antes que ela deixe todos malucos.

E eu também tenho uma novidade para você: eu e Harry estamos namorando!

Sim, pode dizer que você sempre soube que eu nunca tinha superado e bla bla bla, não ligo, porque estou bem feliz e vou te contar todos os detalhes de como aconteceu. Foi depois da partida de quadribol, Harry não jogou porque estava cumprindo detenção com Snape depois daquele acidente com Draco, e nós ganhamos a Corvinal por quatrocentos e cinquenta a cento e quarenta, eu peguei o pomo da vitória! E aí fizemos a comemoração que sempre fazemos na sala comunal, e quando fui abraçar Harry ele me beijou, assim do nada, simplesmente me beijou, e eu retribui.

Parecia que passaram horas e não minutos, e todo mundo na sala ficou quieto para depois começarem a assoviar e darem risadinhas, Dino estava irado, esmagou um copo com a mão e Romilda Vane provavelmente iria me lançar uma azaração se tivesse a capacidade cognitiva. Achei que o maior problema seria meu irmão, devido aquele surto que ele teve com Dino naquela vez, mas ele apenas deu de ombros como se não ligasse, então Harry e eu saímos da sala comunal e passamos um tempo andando pelos jardins.

Estou feliz, acho que valeu a pena esperar, não? Agora é aguentar as fofocas de Hogwarts, você sabe muito bem como lidar com isso, alguma dica?

Com carinho,

Gina"

Caroline sorriu, estava feliz com a notícia da amiga, Gina sempre tinha gostado de Harry e o garoto ou não percebia ou se percebia fingia ignorar, mas finalmente tinha dado alguma coisa. Ela respondeu a carta de Hermione rapidamente, dizendo que a cor dos vestidos seria rosa chá e que não tinha modelo específico, e respondeu que ela não teria que se preocupar em dar nenhum presente especial, nem se preocupar com as coisas do casamento porque tudo já estava resolvido, e aproveitou para avisar o mesmo para todas as suas madrinhas.

Before the storm - Livro 4, A Garota CorvinalOnde histórias criam vida. Descubra agora