Ela sabia que uma voz muito longe a chamava, desconfiava que era Tonks, mas não conseguia se mexer, o tempo tinha parado com aquela visão na sua frente. O corpo de Alisson estava dilacerado, o braço esquerdo não existia mais por conta de tantas mordidas, e o sangue seco contrastava com a pele pálida como a de um morto deveria ser, mas ela estava meio esverdeada e pelo cheiro desconfiava que estava morta havia um tempo já; os olhos verdes antes brincalhões e impiedosos estavam arregalados em puro terror, não queria saber o que a colega deve ter vivenciado nos seus últimos momentos.
-Carol! – Tonks gritou perto do seu ouvido a fazendo dar um pulo assustada – Você está bem?
-Eu... – pensou em contar que conhecia Alisson, que as duas foram colegas de quarto desde os onze anos de idade, mas não teve coragem, sabia que se contasse Quim iria tirá-la do caso.
-Eu entendo, a primeira vez sempre é difícil – a amiga disse com um esboço de um sorriso, colocando a mão no seu ombro.
-Sim – Caroline concordou e soltou um suspiro – Só quero fazer meu trabalho.
Trixie ao seu lado também estava horrorizada, tinha as sobrancelhas juntas provavelmente pensando no que teria levado alguém a fazer aquilo com outra pessoa, o que Carol não sabia é se ela tinha reconhecido Alisson de Hogwarts. Logan, com todo o seu profissionalismo e demonstrando costume, se aproximou do corpo e ajoelhou-se, olhando com cuidado as marcas de mordidas.
-Lobisomens – sussurrou, e ergueu o olhar para um curandeiro que estava ali perto que concordou com um aceno.
-Não temos certeza, mas algumas marcas podem ter sido feitas com a vítima ainda viva – uma curandeira de pele negra complementou perto do seu parceiro – As do braço esquerdo por exemplo, por conta do tanto de sangue é bem capaz que...
-Tortura – Trixie interrompeu a bruxa que se limitou a confirmar com um aceno da cabeça.
Fitz atravessou a barreira que os protegia de olhares curiosos dos trouxas e trazia um relatório em mãos.
-Alisson Roberts, 19 anos, nascida trouxa – ele disse entregando a papelada para Tonks – Se formou em Hogwarts no ano passado e estava trabalhando como desfazedora de feitiços no Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas, os pais trouxas entraram em contato primeiro com a polícia trouxa e depois conosco após a filha não voltar para casa no dia seguinte ao ano novo, disseram que ela tinha vindo passar o ano novo com uma amiga em Londres.
-Sabemos o nome dessa amiga? – Ed perguntou com os braços cruzados.
-Sim, o nome é Lauren Wallace – Fitz respondeu sério.
-Bom, acho que devemos ter uma conversa com a senhorita Wallace – Edward disse olhando para o corpo, o tom de voz dele fez com que Caroline saísse do seu transe.
-Para quê? Sabemos que não foi Lauren que fez isso – ela argumentou indicando o corpo de Alisson.
-Mas ela pode ter ajudado, nunca se sabe, novata – Ed respondeu com um tom despreocupado, o que fez o sangue estalar nos ouvidos de Caroline de tanta raiva.
-Não foi Lauren e ponto. Eu conhecia as duas, fomos colegas de quarto na Corvinal por sete anos. Acho que eu saberia se Lauren fosse uma suposta Comensal da Morte dormindo ao lado dela todo esse tempo, Edward – Caroline disse nervosa.
-Agora estou me lembrando dela em Hogwarts... – Trixie ao seu lado disse chocada.
-Vocês conheciam a vítima? – Logan perguntou se levantando.
-Isso pode atrapalhar a investigação... – Ed sussurrou para Tonks, mas alto o bastante para que Beatrice e Carol escutassem.
-Deixem-nas em paz – Quim disse firme para todos e olhou para as duas meninas – Se vocês se sentirem incapazes de realizar esse caso por conta disso, não vai ser problemas excluí-las dessa investigação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before the storm - Livro 4, A Garota Corvinal
RomansaCaroline Davies, agora formada em Hogwarts, está pronta para enfrentar a sua vida adulta. Ou pelo menos ela pensa que está. Vai começar um novo emprego, aprender a tomar conta de uma casa, conhecer pessoas novas (legais e desagradáveis) e aprender a...