Nini
Bom, parece que o jogo virou não é mesmo? Ricky veio fazer as pazes, uau, não esperava isso vindo dele por que ele parecia bem mal. Mas acima de tudo agora somos amigos, como eu sempre quis, e nós dois estamos bem com isso então é melhor ainda.
Sou tirada do meu pensamento com minha linda amiga Kourtney me ligando do banheiro.
— Foi aí que caiu uma estrela? Por que você está brilhando gata.
— Obrigada, eu sei que eu sou perfeita.
— Então... como foi a conversa com Ricky?
— Bem. Ele quis ajustar as coisas.
— E você...?
— É óbvio que eu aceitei né Kourtney.
— Viu, como eu disse, no final vocês sempre vão ficar juntos.
— Primeiro, não vamos ficar juntos, somos amigos, e segundo, você realmente acha que ele quer ficar comigo por que do jeito que ele reagiu quando escutou que eu teria que o ajudar nos estudos eu acho que não.
— Você vai ajudar quem e quando Nina? Por que não me contou isso?
— Por que quando eu fui falar a maldita praga chegou!
— Então me conta agora, o que aconteceu?
— Resumindo, eu tenho que dar aulas de matemática pro Ricky.
— Viu!! Vocês vão ficar juntos!! Eu já tô preparada pro casamento.
— Ha ha Kourtney você é muito engraçada.
— Já sabe qual das suas mães vai entrar com você na igreja?
— Kourtney!!
— Ok ok... desculpa.
— Eu tenho aula agora, cadê você?
— No banheiro matando aula.
— Kourtney Grenne, não te reconheço mais.
— Desculpa mas hoje eu não estou afim de escutar nossa aula de história com aquele professor novo.
— Tudo bem, eu entendo, a aula dele faz dormir.
— Até mais tarde.
— Tchau Kourt. — eu falo e ela desliga.
•••
Estava sentada esperando Kourtney chegar para nós almoçamos. E sim, nós almoçamos na escola. Mas não é nada de mais, a maioria do pessoal que estuda aqui faz o mesmo pra conseguir acompanhar as aulas à tarde.
— Ãn.. eu não sei se tenho intimidade com você, mas eu queria saber se gostou dessa foto? — um garoto se senta ao meu lado me mostrando uma foto do mesmo.
— Ricky? Não sabia que tinha aulas à tarde.
— É... então.. isso foi meio inegociável, além de ter aulas com você, eu também tenho meio que uma explicadora. Então aqui estou eu.
— Que azar em. Mas a foto ficou boa sim.
— Sério? Valeu, eu vou postar ela agora. Obrigado Nini. — ele dá um beijo em minha bochecha e vai embora.
— Ok... isso é apenas amizade por que pra mim ela tá mais colorida do que o normal. — kourtney diz se sentando em minha frente.
— Ele só veio pedir ajuda Kourtney, tem como você parar de viajar? A um tempo atrás você não era assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't leave me again | Ricky x Nini
FanficNessa história Ricky estudada em East High desde criança, só que seus pais decidiram se mudar para Chicago a procura de novos empregos e Ricky teve que deixar seus melhores amigos. Nina Roberts e Big Red. Agora está de volta em Salt Lake, como um jo...