• — Flashback on
— Ricky. Já pensou em como que seria se a gente fosse grande? - A garota diz enquanto anda.
— Sei lá. Acho que nunca. - Ricky diz acompanhando os passos da garota.
— Mas eu já!
— E o que você pensou sobre a gente?
— Eu pensei.. que nós estaríamos fazendo as mesmas coisas que fazemos agora. Só que nós estaríamos maiores. - Nina diz e o olha com um grande sorriso.
— Faz sentido. - O garoto retribui com um outro sorriso.
— Vem. Nós já estamos perto da cafeteria!
Os 2 correram em direção a cafeteria. Nina, como sempre, pediu um donult com um milkshake de morando. E Ricky pediu cookies com gotas de chocolate e um milkshake de chocolate. Os dois voltaram o caminho inteiro conversando e brincando.'' Como sempre faziam... ''
• — Flashback off
POV Ricky
Estava sozinho em casa e escuto uma batida em minha porta. Vou em sua direção e a abro. Era gina. Ela olha para mim e eu para ela. Não falo nada e ela também não. Percebo que seus olhos estão avermelhados e suas roupas são casuais, como se ela tivesse vindo do jeito que estava em casa. A boca de gina se mexe mas nenhuma palavra é dita. Quando percebo vejo que uma lágrima escorre em seu rosto. Nesse exato momento eu corro em sua direção e a abraço. Ela começa a chorar. Eu escuto um ''obrigado'' entre alguns dos soluços da menina. Eu e ela entramos e fomos em direção ao meu quarto. Perguntei a ela o por que de estar aqui, chorando, à essa hora. E eu com certeza preferiria não ter perguntado. Ela disse que iria ter que se mudar, daqui à 3 meses. Eu entendi o por que ela veio para cá. Não queria ficar em casa com a sua mãe. Eu digo a ela; '' pode dormir aqui se quiser '' e a garota responde; '' obrigada ricky. Nunca vou te esquecer. '' como se eu fosse facil de esquecer. Vou fazer esses 3 meses os melhores da vida dela.Já se passou algumas horas e nada de big red chegar com sua mãe. Já mandei mensagem mas o garoto não me responde. O único jeito seria ir ao hospital. Mas não posso deixar a Gina aqui. Antes que eu pensa-se em qualquer outra idiotice escuto o barulho da porta bater. Logo vejo o ruivo olhando pela porta de meu quarto para saber se estou em casa. Sua reação foi ótima a ver Gina deitada em minha cama. Logo ele pergunta; '' o que ela está fazendo aqui? '' e eu respondo; '' problemas com a família '' acho que ele entendeu o recado.
POV Nina
Estou revendo algumas letras de músicas que ando escrevendo. Acabo passando a mão em uma que me interessa, logo percebo que é I Think I Kinda, You Know ainda dá tempo de deletar essa música da minha cabeça? Me trás péssimas memorias.• — Flashback on
— Ricky!! Eu tenho 3 surpresas!!
— Fala Nini!! - Ricky diz e se conforta na cama de Nini.
— Olha isso. - Nina tira suas mãos das suas costas e mostra um lindo ukulele.— Nem ferrando... Nini!! Você sempre quis um desse! - O garoto diz e abre um grande sorriso.
— Eu sei!! Não é de mais!? - A menina diz e se senta ao lado do garoto.
— E qual era a segunda surpresa? - Ricky diz se virando para a menina, que agora esta com suas pernas cruzadas o encarando.
— Vou te mostrar.Na mesma hora, os pequeninos dedos de uma menina de 8 anos começam a deslizar sobre as cordas do novo ukulele formando uma linda melodia. A garota começa a cantar. A cada palavra, Ricky a olhava mais atentamente ao seu rosto e seus movimentos. Quando a menina acabou de cantar, a única coisa que veio na mente de Ricky foi sorrir e perguntar sobre a terceira surpresa. Nesse momento Nini não teria tido nenhuma reação. Apenas o encarou e começou a dizer.
— Ricky...
— Oi Nini. - ele diz ainda a encarando.
— '' Por mais que a gente ainda esteja no segundo ano. Eu gosto de você! ''
• — Flashback off
POV Nini
Sou tirada dessas memorias ruins com uma batida em minha porta. E lá esta. A penúltima pessoa que eu queria ver agora. Carter. Pera... O Carter!? Ele está aqui!? Como!? Era para ele vir semana que vem. Não agora!! Eu estou tendo uma crise!! Como ele aparece aqui do nada!?— Linda? Tá tudo bem? - O garoto diz se aproximando.
— Eu to super bem! - Digo e tento disfarçar com um sorriso.
— Você não me engana. Precisa de uma água? - Ele diz botando uma de suas mãos em meu ombro e a deslizando até a minha mão.
— Não. Eu estou bem. - Digo e tiro minha mão da sua.
— Estava com saudade de você.
— Não vem com esse papinho Carter. Não é so você que não é enganado.
— Eu terminei com ela se é essa a resposta que você quer.
— Eu não quero resposta nenhuma. Eu sei que eu era nem metade do que ela é! Mas eu estava me esforçando!
— Eu não pedi pra você se esforçar.
— Se eu não me esforçar-se você estaria com ela agora!! E viu? Parece que eu previ o futuro Carter.
— Eu não estou mais com ela Nin.
— Não me chama assim beleza?
— Tá Tá!!
— Eu fiz uma coisa para você. - digo me sentando sobre minha cama.
— Como assim? Então foi bom minha vinda adiantada?
— Não. E eu já me arrependo de ter te chamado aqui.
— Eu vi o sucesso que sua musica fez... aquilo foi para mim?
— Basicamente sim. - digo e puxo meu teclado para perto.
— Namorou outro garoto depois de mim?
— Não. Estou ficando apenas.
— E ele já te deu um pé na bunda?!
— Não!!
—'' You are not the other boy from my past. Carter.''Um grande silencio tomou conta do quarto. Sinto o Carter me olhando com um olhar julgador. Eu apenas estou preparando o piano.
— Vai tocar para mim? - Ele fala num tom baixo.
— Sim.
— Vai tocar o que? - Ele mantém o tom.
— Você vai ouvir.Começo a tocar. Nunca toquei essa música com tanta convicção. Acho que a presença dele aqui me faz estar mais nervosa e ao mesmo tempo dizendo tudo o que tinha de dizer. Sinto a ponta de meus dedos deslizando pelas teclas do teclado e fazendo com que me lembre do passado. Trazendo tudo o que aconteceu nesses últimos 8 anos a tona. Sinto algumas lágrimas descerem do meu olho. Mas ignoro e continuo firme na melodia. Acabo a musica e vejo meu rosto cheiro de lágrimas que caíram enquanto eu cantava. Olho para o rosto de Carter e o garoto está tentando falar algo mas sua boca apenas se mexe e não sai nada.
• Música •
( Acho que vocês já conhecem )'' V-Você ainda me ama...? ''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't leave me again | Ricky x Nini
Fiksi PenggemarNessa história Ricky estudada em East High desde criança, só que seus pais decidiram se mudar para Chicago a procura de novos empregos e Ricky teve que deixar seus melhores amigos. Nina Roberts e Big Red. Agora está de volta em Salt Lake, como um jo...