Twenty-four

187 22 4
                                    

CINCO DIAS DEPOIS

Ricky

Bom, eu continuo estudando com a Nini, é estranho e legal ao mesmo tempo, a ultima vez que eu dei uma passada por lá nós assistimos um filme, foi até legal. E algumas outras coisas também mudaram, estranhamente o E.J. viajou para a mesma cidade onde Gina esta morando atualmente, o que pode ser coincidência, mas eu duvido muito.

E realmente vai ter um musical, High School Musical, que a Nini está me infernizando para fazer uma audição. Não é que eu não goste de teatro, é só por que não é muito minha praia dançar, mas se a Nini continuar insistindo com isso eu talvez pense em aparecer.

— Quem é meu cacheado preferido? — Nini fala quando eu fecho o armário.

— Que susto Nina Roberts! — ponho a mão no peito.

— Nossa eu sou tão feia assim?

— Não, mas pra que isso né? Você sabe que eu me assusto fácil.

— Enfim, você vai fazer a audição? — ela me pergunta enquanto caminhamos pelo corredor.

— Por que quer tanto que eu faça essa audição? Me de um motivo muito aplausível. 

— Por que... você é meu melhor amigo e eu quero que você faça.

— Nini!

— Por favor!!

— Tá, eu vou pensar ok?

— Isso!

— Mas não fica muito animada.

— Eu te amo! Obrigada! — ela me da um beijo na bochecha e corre em direção a Kourtney.

— De nada?

Como eu disse, é estranho e ao mesmo tempo legal, é estranho ela me beijar e dizer que me ama, mas ao mesmo tempo é legal por que eu gosto dela. Enfim, é melhor eu ir pra aula logo.

•••

Já estávamos na hora do almoço, quando reparei em algo estranho, big red estava sentado com o pessoal do teatro? Onde nesse grupo incluía Nina? Achei que eles não se davam muito bem.

Vou em direção a mesa e Nini abre um espaço ao seu lado e eu me sento.

— Nunca pensei que o veria sentado na mesa dos caras do teatro big red. — digo rindo e nini me dá um empurrãozinho.

— E eu nunca pensei que o veria sentado do lado da Nini sem vocês estarem se matando. — ele diz e nini dá língua, muito maduro da parte dela.

— O big red está aqui por que ele é obrigado a conhecer os meus amigos. — ashlyn diz.

— Você os conhece Ricky? — Nini me pergunta.

— Conheço alguns...

— Ótimo. — ela diz com um sorriso para mim.

— Eu não acredito.

— Não acredita no que Ash?

— O E.J. voltou!

— Tá e o que que tem? — digo desinteressado.

— Ele voltou, só que com a Gina junto.

— Que!? — eu e a Nini exclamamos em uníssono, estamos ficando bons nisso.

— Olha isso. — ashlyn mostra a tela do celular para todos da mesa.

I N S T A G R A M

 easthighmorningnews

—--- liked by @ejwaterpolotheaterguy and 11,136 others

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—--- liked by @ejwaterpolotheaterguy and 11,136 others

—--- @easthighmorningnews Good Morning East High! Hoje vai ao ar nosso primeiro Programa Matinal de East High! Com nossos anfitriões @ejwaterpolotheaterguy @gindance_pt . Esperamos por você!

—--- @stagemanagernbagley OMG E.J. eu achei que você era o cara do polo-aquático!!
      ↳ @ejwaterpolotheaterguy HA HA Natalie vc é muito engraçada

—--- @easthighdramaclubig Nossa melhor dançarina agora é repórter 😔✊ 
      ↳ @gindance_pt não chora carlos eu sei que foi vc que escreveu isso
       ↳ @easthighdramaclubig como vc sabe ein? Desisto de me disfarçar
      ↳ @sebmatthewsmith Para de brincar com o instagram do clube de teatro Carlos Rodriguez 


— ejwaterpolotheaterguy

—--- liked by @easthighmorningnews and 7,120 others

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—--- liked by @easthighmorningnews and 7,120 others

—--- @ejwaterpolotheaterguy C'mom GP ❤

—--- @gindance_pt
      ↳ @ejwaterpolotheaterguy ❤🤝❤

—--- @reasonrinib_ humm ent o EJ já esta com outra? 
      ↳ @ejwaterpolotheaterguy 👀
       ↳ @reasonrinib_ isso foi um sim ou um não?

— gindance_pt

—--- liked by @easthighmorningnews and 6,004 others

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—--- liked by @easthighmorningnews and 6,004 others

—--- @gindance_pt C'mom EJ ❤

—--- @and5678carlos MEU DEUS!! BRILHA GAROTA
      ↳ @gindance_pt ai meu deus carlos eu te amo ❤
       ↳ @and5678carlos eu te amo mais

—--- @ejwaterpolotheaterguy eu sou muito lindo né?
      ↳ @gindance_pt humhum KKK
      ↳ @sebmatthewsmith e ai ele acordou 

──────────── • ♪ • ────────────

Don't leave me again | Ricky x NiniOnde histórias criam vida. Descubra agora