No outro dia
POV Nini
Eu vou ter que conversar com o Ricky. Tipo.. eu sei que ele meio que se declarou para mim. Mas ele me machucou muito. Fiquei 2 dias sem sair do meu quarto por causa dele. E acho que estamos indo muito depressa e isso daqui a um tempo vai ficar estranho. Então vamos ser apenas amigos. Até que o amor prove o contrário.— Filha! - minha mãe diz batendo em minha porta.
— Oi mãe! - digo me levantando e indo em direção a porta.
— Tem uma pessoa querendo te ver.
— Quem?
— Aparentemente o Ricky.
— Ricky!? Essa hora?
— Filha. Falta 5 minutos para a sua segunda aula começar.
— Que!? Por que você não me chamou!? - digo correndo em direção ao meu guarda-roupas.
— Eu tentei. Mas você mais dorme do que fica acordada!
— Ah fala sério vai! - digo pegando a primeira roupa que vejo em minha frente.
— Ahn.. está tudo bem? - ricky pergunta. Aparentemente estava na escada.
— Está tudo bem sim querido.
— To pronta! - digo indo em direção a porta.
— Parabéns filha! Nunca tinha te visto se arrumando tão rápido!
— Vai se ferrar mãe. - digo descendo as escadas.
— Olha como você fala em mocinha!
— Ta bravinha hoje? - ricky fala me acompanhando.
— Eu estou de boa tá? Só fiquei meio mal por ter perdido a primeira aula.
— Relaxa. Deve ter gente naquela escola que daria até um carro para você. - ele diz e nós saímos em direção ao colégio.
— Richard. Precisamos conversar.
— Vish. Chamou pelo nome deu ruim.
— É sério richard!
— Tá bem. Fala.
— Acho que deveríamos ir mais devagar sabe?
— Como assim?
— Você sabe do que eu estou falando!
— Não sei não! Eu disse que te amo. E você disse que me ama! O que nos impede de ficar juntos!?
— Primeiro. Você é apenas um novato naquela escola! Quase ninguém sabe que você existe. E por favor. Eu era nova quando disse que te amava ricky! Nós tinhamos apenas 8 anos! Hoje eu tenho 16 Ricky. E sei muito bem o que é o amor. E agora não estou afim de discutir com você.
— Tudo bem. Eu to de boa. Eu realmente só queria evitar isso. E quando que você me disse ontem na casa da árvore que nós tinhamos nos resolvido foi como um peso fora da minha consciência. Mas pelo visto, nada foi resolvido. Queria que fosse no meu primeiro treino de basquete depois da aula. Com o que aconteceu ontem. Eu achava que não teria problema. Mas fica com o convite em aberto. Espero que o E.J te faça bem. Já que os humores que você e ele estão tendo um caso são muitos.
— Essa conversa não é sobre o E.J!
— Eu sei. Só vim hoje na sua casa por causa do meu treino. Só quero que saiba, que, independente do que eu e você nos tornamos a partir de hoje. Eu gosto muito de ti, e quero te ver bem. - ele diz, pega o seu skate, e vai embora.Não entendo.. eu só queria deixar as coisas ok sabe? Mas acho que essa conversa realmente era inevitável. Então eu que fui e a tornei real. Mas nós realmente precisávamos conversar. Agora eu estou triste. E aparentemente ele também. Eu vou ir nesse treino para tentar concertar as coisas. Não que eu esteja correndo atrás dele! Só queria que fossemos apenas amigos. Mas pelo jeito vai ser difícil.
POV Ricky
Não era para eu ter ido na casa dela!! Eu sabia que algo iria acontecer! Agora meu dia. Que estava radiante. Está uma tempestade. Mas vamos pensar pelo lado bom. Hoje vai ser meu primeiro dia no time. E semana que vem eu começo no trabalho. Está tudo ocorrendo bem.— Gin! - chego perto do grupo de garotas que estavam a conversar.
— Ricky! Quando disse que queria te ver não era só te encontrar na porta do colégio ontem. - ela diz me dando um abraço
— Eu sei. Desculpa. Eu vou compensar! Prometo. - digo retribuindo o abraço.
— Meninas. Esse é o Ricky. A primeira pessoa que eu conheci aqui na cidade.
— Você não é o novo garoto do time de basquete? - uma das garotas pergunta.
— Exatamente. Inclusive dona Gina, foi por isso que eu vim aqui.
— Por que não me contou que estava no time de basquete!? Realmente você me abandonou. - ela diz fazendo uma cara de choro.
— Eu ia te contar hoje meu amor. Ontem eu estava muito ocupado.
— Eta!! Mal de conhecem e já estão namorando?
— Ei gente relaxa. Chamo as minhas amigas assim. - digo olhando para gin e dando um sorriso.
— Mas o que eu tenho a ver com o seu treino de basquete? Em Richard?
— Talvez eu iria te chamar para assistir. Mas já que está tão brava comigo.
— Ei! Sério!? É claro que eu vou! Te amo de novo.
— Ei Gina! Vamos assistir ao treino juntas! Meu namorado me chamou para ir!
— E um garoto também me chamou!
— Por que não contaram meninas!?
— A gente iria ficar com você. Não iriamos deixar você na sua primeira semana aqui em East High.
— Obrigada garotas. Obrigada Ricky! - ela diz me dando outro abraço e eu retribuo.
— Qual é sua aula de agora Gin?
— Eu tenho aula de biologia agora. Ainda não gravou a minha 3° aula?
— Ei! Eu sou seu melhor amigo. Não um armazenador!
— Tanto faz. Se você não gravar eu vou parar de falar com você.
— Sério?
— Brincadeira.
— Eu pelo menos gravei que eu tenho essa aula com você.
— Pelo menos isso.
— Agora eu tenho que ir meninas. Vou falar com um amigo meu. Nos vemos na aula Gin. - eu digo, dou um beijo na cabeça de gina e vou em direção ao big red que por acaso estava conversando com uma garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't leave me again | Ricky x Nini
Fiksi PenggemarNessa história Ricky estudada em East High desde criança, só que seus pais decidiram se mudar para Chicago a procura de novos empregos e Ricky teve que deixar seus melhores amigos. Nina Roberts e Big Red. Agora está de volta em Salt Lake, como um jo...