— Por que vocês parecem tão surpresos? Não gostam do EJ e da Gina mais? — big red pergunta passando o braço em volta ao pescoço de Ashlyn.
— Bom, eu sinto muita saudade da Gina, e o EJ também ter voltado não é a melhor das noticias mas fico feliz por vocês estarem felizes. — digo com um sorriso sem graça, na verdade a noticia de EJ ter voltado piorou meu dia em noventa e nove por cento.
— E você Nina?
— Eu preciso de um ar. — ela se levanta e vai embora, eu a acompanho com o olhar até a saída.
— É melhor eu ir atrás dela? — digo voltando o olhar ao grupo.
— Deixa que eu vou Ricky. — kourtney se levanta e vai atrás de Nina. Não entendo por que ela ficou assim.
Nini
— Kourtney você não tá entendendo eu acho. A Gina, cujo é shippada com Ricky desde sempre, volta de repente. E meu ex que quase matou o Ricky por ciúmes está de volta. Logo agora que eu e o Ricky estamos conversando melhor.
— Nini, acho que você não precisa se preocupar com isso.
— Por que eu não devia me preocupar com isso? Kourtney, é a Gina! Gina Poter!
Ela aponta com a cabeça para E.J. e Gina abraçados no corredor. Por isso voltaram juntos! E.J. foi atrás dela em outra cidade! Não acredito que não vou precisar me preocupar com ela, não foi dessa vez Gina. Mas eu fico feliz por ela e por ele, E.J. não merecia o que fiz com ele.
— Agora acho que você com que se preocupar com ela. — Kourtney agora aponta para uma loira. Teresa Wheller, a garota que está nesse exato momento competindo comigo por popularidade, agora nós também competimos pelo Ricky?
— Eles estavam conversando esses dias. E agora ele está encostada no armário dele?
— Bom, acho que agora você tem uma nova rival.
— Nini! — escuto a voz do cacheado me chamando.
— Já falei pra não me chamar assim na frente dos outros bunny bunny.
— Sério isso?
— Vou deixar vocês se pegarem. — kourtney diz e vai embora.
— Acho que sua amiguinha tá te esperando. — olho para o tal armário onde a loira estava sentada e ele segue meu olhar.
— Você quer ir lá comigo? — ele diz com um sorriso sem mostrar os dentes.
— Ricky! Eu não acredito! — estudo a voz de Gina que no mesmo momento abraça Ricky. — Que saudade!
— Gina! — ele retribui o abraço.
— A gente tem que entrar no ar daqui a pouco linda.
— Linda? O que ouve? — Ricky pergunta, acho que ele realmente gosta dela no fundo.
— Depois eu te explico. — E.J. passa o braço envolta o pescoço de Gina e os dois vão em direção a sala do clube de audiovisual.
— A Gina e ele tão...
— Namorando? — completo a frase de Ricky. — Provavelmente.
— Mas ela nem me disse nada.
— Ela devia estar ocupada Ricky. — digo e me distancio do cacheado, ainda me dói ver ele falando assim de Gina.
— Nini! — ele grita meu apelido novamente.
— Já falei pra não me chamar assim em voz alta. — me viro em sua direção novamente e digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't leave me again | Ricky x Nini
FanficNessa história Ricky estudada em East High desde criança, só que seus pais decidiram se mudar para Chicago a procura de novos empregos e Ricky teve que deixar seus melhores amigos. Nina Roberts e Big Red. Agora está de volta em Salt Lake, como um jo...