Thirty-one.

145 22 11
                                    

Ricky

Pergunto para Nini mas ela meio que fica sem resposta? Tudo bem que eu perguntei isso do nada mais era só pra jogar um verde, pensei que ela falaria ou um sim ou um não. Mas eu acho que nem ela sabe a resposta.

— Eu não acredito nisso, Nini! — digo rindo.

— O que foi!?

— Eu não acredito que você achou que eu estava falando sério. Você acabou de terminar com o Jack lá.

— E-eu não achei que era verdade tá! — ela gagueja. — E aliais por que fez isso?

— Foi uma brincadeira ok?

— Baseado em que essa brincadeira, Ricky Bowen?

Escuto alguns gritos na cozinha e algo bater forte em minha porta. Ponho o meu chinelo e tento escutar por trás da porta. Ponho o ouvido e ouço Todd brigando com seu filho. Minha mãe estava falando com ele encostada na minha porta.

Você já tem vinte anos e não faz nada pra ninguém! Não vou conseguir bancar a porcaria das suas despesas com joguinhos pra sempre! — Todd grita.

Eu já disse que estou me esforçando ok!? Eu já disse que ia te pagar tudo quando conseguisse o contrato! Falta pouco! — Dylan rebate.

Eu não vou esperar mais. Ou você arruma um emprego ou vai morar com a sua mãe e o desgraçado do amante dela!

— Ainda tá ai, Ricky? — Nini me pergunta.

— Eu preciso ir.

— Na-na-ni-na-não. Você vai me responder a pergunta antes.

— É baseado no fato de eu gostar de você e querer que você me namore. Feliz agora? — digo e desligo o celular.

Estava preocupado de mais com o que estava acontecendo em meu apartamento e acabei sendo um pouco grosso ao desligar na cara dela. Mas eu estou preocupado! Nunca vi Todd falando assim, agora sei que tenho de tomar cuidado.

Nini

Ricky apenas desliga o celular na minha cara e não fala mais nada. Quer dizer. Ele disse que queria me namorar. Isso é bom para uma pessoa que acabou de terminar né? Desligo o celular e apoio minha cabeça na parede. O meu único desejo agora é ficar aqui pensando o quão bom se estivesse na minha cama agora.

— Tá tudo bem Nini? — vejo Carlos se aproximando

— Tô sim. Só quero ficar aqui no meu canto.

— Você tem ensaio agora. O Jack já está te esperando a quase cinco minutos.

— A não. Sério? — digo murmurando.

Pego as minhas coisas e vou para a sala de teatro. Onde encontro Jack e a minha stand-in ( que por acaso é a Teresa ) conversando felizes da vida. Me sento do lado contrário ao casal e começo a fingir mexer em meu celular. Na verdade eu só estou sendo uma stalker do meu ex namorado com a nova garota dele.

— Nini? — escuto a voz de Miss. Jenn ecoar sob meus ouvidos com o tom de preocupação enquanto estava fissurada em meu ex. Será que eu vou ser aquele tipo de ex chata que não saí do pé? — Nini, você está bem? — ela me chama novamente.

— Ahm? Ah sim. Tô bem sim.

— Vai descansar. Dá pra perceber que você não está bem.

— Obrigado Miss Jenn. Mas eu realmente estou bem. 

— É difícil ver seu namorado com outra antes de fazer 24 horas de vocês terem terminado? — ela diz olhando para o meu co-estrela.

— Na verdade é mais difícil do que pensava. Na verdade eu já fiz isso com um monte de caras, mas nunca parei para pensar o quanto machucava.

— Às vezes, Nini. Pode ser a vida querendo te mostrar as coisas de errado que você faz. Agora, leve isso como ensinamento e não faça mais. Chega de ensaio pra você hoje.

— Obrigada Miss Jenn. — digo com um sorriso sem mostrar os dentes para ela.

— De nada swettie. — ela diz e volta para o grupinho que estava aglomerado no canto.

Pego minhas coisas que tinha largado em uma cadeira logo que entrei e vou embora da sala. Sinto algumas pessoas me olhando, mas nada o que eu não seja acostumada. Afinal. Os sites de fofocas me amam.

Entro em uma sala qualquer e me sento num canto. Pego um chips e meu celular para assistir alguma série enquanto cabulo aula. Ligo o celular e vejo que Ricky me enviou uma mensagem. Ele estava pedindo desculpas pela grosseria ao desligar. Então eu apenas respondo; " Não precisa se desculpar. Afinal. Agora eu sei que você quer namorar cmg KKKKK ". Isso acontece normalmente né?


Definitivamente fiquei duas horas em chamada de vídeo com Ricky jogada em um canto da sala comendo batatinhas escondida dos professores.

Agora chegou minha hora de ir para casa. Antes que eu esqueça e acabar saindo daqui umas dez horas da noite. Desmonto acampamento e saio da sala. Não avia ninguém no corredor. Por sorte, sairei intacta sem nenhuma advertência.

— Nini é sério. Eu estou definitivamente quase caindo de sono.

— Ricky. São seis da tarde e você está caindo de sono?

— Eu gosto de dormir à tarde ok!? Não me julga!

— Não estou te julgando. Mas se eu tivesse ai a gente poderia assistir um filme chato para nós dois conseguirmos dormir.

— Sinto saudade das nossas noites de filmes chatos.

— Também... — digo cabisbaixa. — Quando eu chegar em casa. Quer tentar assistir um? A gente dá play na mesma hora e fica assistindo por chamada de vídeo.

— Pode ser. Vai ser legal. — ele diz com um sorriso.

────── • ♪ • ──────

Desculpa não fazer muito grande guys! Eu do nada fico com sono e não consigo fazer mais nada. Então agora eu vou ir dormir. Boa noite hsmtmts fans!

Don't leave me again | Ricky x NiniOnde histórias criam vida. Descubra agora