Hello anjinhos
como estão??
bem, primeiramente: me desculpem o atraso...
esse capítulo é um dos maiores que já escrevi até agora... se estiver muito grande avisem, que eu divido em duas partes sei lá...
vou postar sempre que puder okay??
acho que é isso, desculpem os erros e boa leitura!!!
comentários são sempre bem vindos!!
até dps!!
____________________________________
Adrien ON - 09/09/2021 - apartamento
Estava ansioso, confesso. Sempre fiquei preso, com todas as regras e compromissos que meu pai me submetia.
Durante a noite, recebi uma sequência de notificações. Todos os meus cartões, de crédito e débito, foram temporariamente bloqueados. Gabriel Agreste realmente não brinca em serviço.
Amanhã vou precisar sair atrás de um emprego. O que? Eu não sei! Eu mal sei fritar um ovo, imagina qualquer coisa mais difícil que isso.
Mari ON - 10/09/2021 - manhã - apartamento dela
Hoje o dia será longo e bem cheio. Tenho que resolver uma penca de coisas, mas decidi começar pelo que parecia mais fácil: cancelar o contrato do meu apartamento.
Coloquei uma roupa quentinha e desci falar com a síndica. Ela sempre foi super simpática comigo e eu gostava muito dela. Exato. GostAVA.
Essa velha maluca inventou uma multa. Aparentemente eu não era a única me mudando, e essa situação estava trazendo muitos prejuízos. Ela chamou a "multa" de "infortúnio ao provedor".
Se essa merda estivesse no contrato quando eu assinei ele eu aceitaria, mas não estava. Eu sabia da multa de recisão e que teria que deixar o apartamento como novo, mas aquilo era maluquice.
Eu não tenho grana para um advogado no momento, mas talvez seja uma boa falar com o pessoal de direito. Foda vai ser achar alguém disposto a me ajudar sem cobrar nada...
Adrien ON - 10/09/2021 - manhã - apartamento do quarteto
Definitivamente, com certeza, sem dúvidas hoje não é meu dia de sorte. Vamos aos fatos: acordei atrasado e quebrei meu celular, fiquei puto pelo atraso e derrubei ele.
Ele não era nem novo, nem velho, estava com ele há 8 meses. Não estou em condições de comprar um novo, então vou ver com o pessoal da faculdade se alguém não arruma para mim.
Mari ON - intervalo
Decidi ir falar com os engomadinhos de direito. Como eu já esperava: nenhum dos canalhas quer me ajudar. Uns fizeram piadas sem graça como: O que eu ganho com isso? Você?
Apenas ignorei. Decidi falar num geral, ao invés de perder meu tempo falando com cada um.
Mari: Alguém de direto pode me ajudar com um probleminha? - eles levantaram a cabeça, me encararam e em seguida retomaram seus afazeres. Bufei e fui me virar para sair da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When its meant to be
FanfictionUm amor do passado. Sentimentos que pareciam ter sumido, mas estavam apenas adormecidos... Quatro amigos morando na mesma casa Um pai controlador e um casamento Várias pessoas tentanto estragar tudo Onde Adrien e Marinette vão terminar? 🌻Início: 2...