VOLTEIIIIIIIII
sentiram minha falta??
bom, perdão pela demora né
mas saiu
eu vou tentar atualizar com mais frequência
é lukloe o cap
e é isso
amo vocês e obrigada por continuarem!!!
não esqueçam de curtir e comentar
amo vcs
🌻bjinhos🌻
_________________________________Autora ON - hospital - 12h
Luka e Chloé precisaram almoçar no hospital mesmo naquele dia. O Couffaine ainda não tinha recebido alta, os médicos estavam preocupados. Devido ao estado que chegara no dia anterior, viu-se necessário um cuidado maior.
Ele foi submetido a diversos exames, como tomografias e exames de sangue. Depois que todos os resultados saíram e foram analisados, ele foi liberado. Estava tudo bem.
Luka: Como eu odeio hospitais, puta que pariu! - praguejou enquanto aguardavam o uber.
Chloé: E quem gosta? - debochou do mais alto. - Estamos indo para a sua casa, certo? Papai me enviou uma mensagem dizendo que quer falar comigo, vou enrolar o máximo possível. - desviou os olhos para o celular.
Luka: Vai dar merda, loirinha... Se quiser, te levo lá depo... - foi cortado.
Chloé: NÃO! Por favor... - suspirou. Não gostava de gritar. - Vou passar o dia todo contigo e no final da tarde eu volto para o hotel. - ele a fitou com uma cara de "não sei se é verdade". - Eu juro que vou!
Luka: Vou acreditar, hein! - ele riu e ela se deixou levar por aquele sorriso tão contagiante.
Chloé: Luka... você está... é... bem? Digo, levar uma surra e ver sua ex ajudando o antigo crush dela... tudo isso no mesmo dia, sabe? Não deve ter sido fácil... - ao final da frase, o uber chegou e eles entraram no carro.
Luka: A surra é a única parte que incomoda. Se a Mari quiser ficar com o Adrien, ou qualquer outro cara, ela não precisa me dar nenhuma satisfação. E, principalmente, eu só quero que ela seja feliz.
Chloé: Você me lembra um pouco o Nath, sabia? - soltou enquanto deixava a brisa da tarde bater em seu rosto.
Luka: Fico lisonjeado. Ele é um cara bacana...
Chloé: Bacana, Luka? Que termo de gente velha! - ele fez uma careta, mas quando ela começou a rir, ele não se conteve.
Puxaram um papo aleatório com o motorista até chegarem ao seu destino, foram o caminho todo em um papo leve e gostoso.
Chegando lá, Luka não evitou reclamar de como sentia-se fedendo a hospital, tal fala arrancou uma risada gostosa da loira. Enquanto ele tomava seu banho, ela rolava seu feed do Instagram no sofá.
Luka: CHLOÉ... - gritou do quarto.
Chloé: OI... - soltou no mesmo tom, tirando os olhos do aparelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When its meant to be
FanfictionUm amor do passado. Sentimentos que pareciam ter sumido, mas estavam apenas adormecidos... Quatro amigos morando na mesma casa Um pai controlador e um casamento Várias pessoas tentanto estragar tudo Onde Adrien e Marinette vão terminar? 🌻Início: 2...