oiiee
tudo bom??
decidi aparecer
sentiram minha falta?
estou muito feliz que, mesmo parada, a fic continuou atraindo leitores!!!
agora estou de folga até segunda, tentarei postar mais um pouco essa semana
bom, sobre o capítulo
ficou médio, 1500 palavrinhas
é Adrinette, para voltarmos bem
depressão, eu fiquei triste escrevendo
voltarei assim que possível
comentários e ☆ são mt bem-vindos!
bjos e boa leitura!!
___________________________________
Adrien: Não... - suspirou - ... eu e a Chloé.
Autora ON - estacionamento do Baillart - 12/09/2021 - 20:43
Mari: D-do que você está falando, Adrien? - os olhos já ameaçaram embaçar graças às lágrimas que estavam se formando.
Adrien: Meu pai quer vender a Papillon. Aquela maldita empresa sempre foi o sonho da minha mãe, não posso deixar que qualquer um tome posse daquilo...
Mari: O que a droga de uma empresa tem a ver com você se casar? - ela tentava - mesmo que falhando - soar o mais calma possível.
Adrien: Gabriel e seus investidores acreditam que eu não tenho capacidade de assumir as empresas sozinho. - ele suspirou pesada e profundamente - E mesmo que meu pai acreditasse no meu potencial, o que não é o caso, os investidores são conservadores extremistas; eles acham que eu passaria uma imagem mais madura e responsável se tivesse uma esposa ao meu lado. Gabriel selecionou apenas três jovens as quais eu estou permitido a casar.
Mari: Que-quem são? - mesmo receosa, ela precisava perguntar.
Adrien: Chloé, Lila - um arrepio percorreu sua espinha com a mera possibilidade - e, acho que ela nem sabe, pois jamais aceitaria isso, Kagami era a última opção.
Mari: É... - deu uma fungada - Chloé era sua melhor opção. - ela finalmente entrou no carro. Ele novamente suspirou e fez o mesmo.
Adrien: Você está bem, Marin? - questionou enquanto colocava o cinto.
Mari: Olha, bem é uma palavra forte para o momento. Mas eu vou ficar bem, prometo. - olhava para baixo, na falha tentativa de esconder as lágrimas. - Chloé já sabe?
Adrien: Acho que não. Vou deixar você em casa e ir falar com ela. - ligou o carro e saiu em direção à casa.
O rádio com músicas aleatórias era o único som que se ouvia dentro do carro. Foram quietos o caminho todo. Ao chegar no prédio ela apenas disse um "até depois" e saiu.
Enquanto os loiros conversavam no Le Grand Paris, Marinette foi a passos de tartaruga até o apartamento. Alya e Nino estavam na cozinha fazendo o jantar quando a mestiça finalmente chegou.
Alya: Venham aqui! - ela gritou do outro cômodo.
Mari: Sou só eu...
Nino: Cadê meu maninho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
When its meant to be
FanfictionUm amor do passado. Sentimentos que pareciam ter sumido, mas estavam apenas adormecidos... Quatro amigos morando na mesma casa Um pai controlador e um casamento Várias pessoas tentanto estragar tudo Onde Adrien e Marinette vão terminar? 🌻Início: 2...