oiiieeee
como vcs estão?
desculpem a demora e o horário
eu sei que prometi que iria postar na sexta, mas num deu, nem sábado nem domingo
gente
gente
esse capítulo
é o surto
pfv não me matem no final
essa semana, provavelmente quarta ou quinta, eu trago o primeiro capítulo de We as a team
e lá pro final da semana a continuação dessa
bom
acho que é isso
não quero enrolar mt
surtem nos comentários
sou mt grata a vocês por todos os votos e comentários
amo vocês
não esqueçam da ☆ e de comentar
🌻bjinhos e até🌻
________________________________Autora ON - 11/09 - Marcaniel
Marc e Nath passaram um tempo juntos depois de sua última conversa. Quando o relógio marcou cinco da tarde, eles se despediram e foram cada um em direção à sua casa.
Conversaram muito naquele dia. Chegaram em apenas um conclusão: eram amigos. E, quem sabe, com o tempo pudessem virar algo mais.
11/09 - 21:23 - carro do Adrien em frente à Mansão Agreste
Ele estava chorando. De novo.
Ela não ousou abrir a boca para perguntar o que tinha acontecido para que ficasse de tal modo. Saiu pela porta do passageiro e deu a volta até a porta do motorista.
Abriu a porta e sem pensar muito, abraçou o Agreste com toda a força que tinha.
Mari: Adrien, por favor, respira fundo... - cochichava no ouvido dele.
Ela sabia o que ele sentia. Viu pela terceira vez naquela semana alguém com quem se importa chorando. Mas ela conhecia aquele choro, não era qualquer choro.
Adrien: Por que me abandonou, mamãe? Por que me deixou aqui com ele? - continuava chorando e balbuciava algumas frases.
O problema começou quando ele parou de chorar. As lágrimas não foram as únicas coisas que pararam. Ela sentiu o coração errar algumas batidas quando viu que ele não respirava.
Mari: Adrien? - afastou-se para encará-lo. - Adrien! - ele estava apagado.
Ela o encostou no banco e correu para dentro já desesperada.
Mari: FÉLIX! BRIDGE! POR FAVOR! - gritava com a voz já embargada pelo choro.
Félix: Mari? O que houve? - ele se aproximou afoito. Só tinha visto a garota daquele jeito uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When its meant to be
FanfictionUm amor do passado. Sentimentos que pareciam ter sumido, mas estavam apenas adormecidos... Quatro amigos morando na mesma casa Um pai controlador e um casamento Várias pessoas tentanto estragar tudo Onde Adrien e Marinette vão terminar? 🌻Início: 2...