Hello anjinhos
como estão??
mudei essa parte ali de cima, acho que vou mudar em todos....
bom, aqui está a atualização de hoje
ela é meio curta, então talvez amanhã eu já poste outra
semana que vem estarei de férias, queria saber se vocês querem att mais frequentemente??
acho que é isso
esse cap é engraçado, eu acho pelo menos sksksks
comentários sempre bem-vindos!!
até o final!!!
_______________________________
Autora ON - 10/09/2021 - 20:15 - apartamento do quarteto
Tikki e Plagg se encararam. A conexão de Marinette e Adrien não era mais tão única assim. Tínhamos mais uma vez: safiras e esmeraldas. Aprofundando-se na imensidão daquelas cores e parecendo ler até a alma de seu portador.
Aquele momento durou apenas dez segundos, mas foi o suficiente para que os demais percebessem o clima que se instalou.
Nino: Vamos comer gente? - questionou, quebrando o contato visual dos dois.
Alya: 'Bora!!!!
Os amigos comeram com calma, comentando sobre seus dias e falando sobre assuntos deveras aleatórios. Depois de alimentados se dividiram para lavar, secar e guardar a louça.
Com tudo guardado, foram para a sala. Em um consenso optaram por assistir um filme. Depois de minutos rodando o catálogo da netflix e muitos "ah, mas eu não gosto desse filme", decidiram assistir à Mamma Mia.
Assim que "Dancing Queen" começou, as três meninas se olharam. Com um sorriso e olhar cúmplices, levantaram e começaram o próprio show.
Adrien ON
'Porra, como a Mari fica linda sorrindo... essa cena devia ser emoldurada e transformada em uma das maravilhas do mundo'
Nino ON
'Minha namorada é muito perfeita, meu Deus!! Puta obra de arte que eu tenho o maior prazer do mundo de poder chamar de meu amor'
Plagg ON
'Essa ruiva aí é uma incógnita para mim... tipo, ela consegue ser uma mulher sexy e séria ao mesmo tempo que meiga e fofa?? Como eu lido com um mulherão desse cara?'
Autora ON
Terminaram o filme e passaram mais um tempo conversando, até que a azulada propôs.
Mari: Vamos jogar eu nunca?
Os olhos de todos brilharam, pareciam adolescentes bestas. Marinette riu e entendeu aquilo como um "sim".
VOCÊ ESTÁ LENDO
When its meant to be
FanfictionUm amor do passado. Sentimentos que pareciam ter sumido, mas estavam apenas adormecidos... Quatro amigos morando na mesma casa Um pai controlador e um casamento Várias pessoas tentanto estragar tudo Onde Adrien e Marinette vão terminar? 🌻Início: 2...