Hello anjinhos!!
Hoje passei só para desejar uma boa leitura e me desculpar pelo atraso!!
****Alerta gatilho assédio****
até o final!!
_________________________________
Autora ON - 09/09/2021 - 16h
Antes de pensarem na mudança em si, o casal levou os dois amigos para o apartamento. Mesmo com ambos já conhecendo o lugar, ainda precisavam decidir e organizar algumas coisas.
Alya e Nino escolheram o apartamento por um simples motivo: ficava perto da universidade. Marinette, atrasada como era, agradecia imensamente por isso, mesmo sabendo que se atrasaria do mesmo jeito.
O lugar era desnecessariamente grande. Mas infelizmente na época que alugaram, cerca de meio ano atrás, era um dos únicos disponíveis. Era caro, mas com Alya e Nino trabalhando não ficava pesado.
A questão que importava eram os quartos, e tínhamos de sobra: cinco suítes, sendo que três delas estavam livres.
Alya: Sejam muito bem-vindos a nova casa de vocês. Como vocês já conhecem ela, podem simplesmente escolher os quartos de vocês.
Nino: Depois que escolherem, voltem aqui pra gente decidir a divisão das contas e entregar uma cópia da chave pra vocês.
Eles falavam indo em direção à um corredor, esse tinha 6 portas brancas simples, três de cada lado. Cinco delas davam para quartos e uma para o banheiro geral.
Nino: Eu acho que vocês já sabem, mas só por garantia: última porta à esquerda é nosso quarto, última à direita é o quarto de hóspedes e a primeira a esquerda o banheiro.
Mari: Okay, a gente sabe disso - ela disse rindo leve.
Adrien: Bora lá né - ele foi em direção a segunda porta à direita e ela para a segunda à esquerda.
A base dos quartos era a mesma, paredes brancas e piso de nogueira. Em um dos cantos, uma porta que dava acesso a um pequeno closet e em outro canto, uma porta para o banheiro.
Mari e Adrien: Posso pintar meu quarto? - eles estavam de costas um para o outro, já que escolheram os quartos um de frente para o outro. Depois de gritarem para o casal que estava na sala, eles se encararam e deram risada, assim como o casal.
Alya: Sim, vocês podem. Vamos comprar as tintas e pintamos hoje mesmo!! - ela gritava da sala, o para que eles a ouvissem.
Assim que resolveram como seria a divisão das contas da casa, foram comprar as tais tintas. Sem tempo a perder, pararam em frente à primeira loja de tintas que acharam.
Adrien já tinha decidido, pintaria três paredes de cinza escuro e uma delas, a que a cama ficaria encostada de preto.
Marinette optou por pintar o quarto assim como o loiro, três de uma cor e uma de outra. Escolher as cores foi a parte mais difícil sem dúvidas, mas no fim, decidiu por um rosa clarinho para três das paredes e um vermelho intenso para a última.
Quando chegaram, já eram quase cinco da tarde. Decidiram pintar eles mesmos, Alya já tinha os pincéis, porque assim como eles também pintou o quarto no dia em que chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When its meant to be
FanfictionUm amor do passado. Sentimentos que pareciam ter sumido, mas estavam apenas adormecidos... Quatro amigos morando na mesma casa Um pai controlador e um casamento Várias pessoas tentanto estragar tudo Onde Adrien e Marinette vão terminar? 🌻Início: 2...