3- °•.A discovery or just an acceptance?.•°

390 40 92
                                    

Helloooo

Como estão? Vim apenas desejar uma boa leitura e me desculpem os errinhos!!!

até o final do capítulo!! espero que gostem!!!

_°°__••__°°_•••___°°°__°__•__▪︎___°°°__°__••

Nathaniel ON - 2021 - 20 anos

Estava a caminho da faculdade, era o primeiro dia do meu último ano naquele lugar. Confesso que vou sentir falta dos meu colegas e alguns professores, mas não vejo a hora de me formar. A coisa que mais vou sentir falta é de ver Chloé e a Mari quase todos os dias.

Chloé e eu estamos juntos há um tempo, não muito já que eu enrolei para fazer o pedido oficial. Em um relacionamento sério estamos há pouco mais de um ano - um ano e dois meses eu acho, sou péssimo com datas.

No caminho, acabei esbarrando com alguém e ambos derrubamos algumas coisas - ele mais com certeza.

Era um cara; ele era um pouco mais baixo que eu, tinha olhos num tom de verde lindo, mas que pareciam penetrar minha alma e descobrir meus segredos mais profundos e sombrios. Cabelos negros e bagunçados completavam o estilo dele.

Nath(Nathaniel): Me desculpe - recolhi minhas coisas e ajudei ele com as dele.

???: Não se preocupe. A culpa foi minha sem dúvidas, estou com a cabeça em outro lugar - ele deu um sorrisinho e eu notei na sua pequena fala que ele tinha um sotaque diferente.

Nos levantamos e quando voltamos a caminhar percebemos estar indo na mesma direção. Não quis deixar um silêncio constrangedor, então decidi puxar um papo.

Nath: Então... - ele me olhou: aqueles olhos sobre mim novamente. Pareciam realmente adentrar o mais intimo da minha alma. - percebi que você tem um sotaque diferente, de onde é?

???: Bem, meus pais são diplomatas. Sou uma daquelas crianças que, literalmente, nasceu dentro de um avião.

Nath: Meu Deus- ri pelo jeito que ele falava.

???: Nós viajávamos bastante, mas pensando na minha educação e, principalmente, socialização, eles me emanciparam aos 15.

Nath: Sério? E como você vivia? - sim, sou bem curioso.

???: Eles fizeram uma poupança para depositar minha mesada e alugaram um apartamento em Milão para mim. Meu sotaque, que você mencionou, deve ser de lá, já que passei uns cinco ou seis anos lá.

Nath: Provavelmente... é até parecido com o da Lie-la - dei ênfase no apelido da cobra.

???: Por que você deu essa pausa para falar o nome da garota?

Nath: No primeiro ano do ensino médio a Marinette, minha melhor amiga, deu esse apelido para ela. Lie significa mentira em inglês e a Lila é a mentira em pessoa. - eu falei rindo, mas percebi que ele estava estranho. Aliás, eu não sei o nome dele ainda...

???: Eu não sei seu nome ainda...

Nath: Meu nome é Nathaniel, pode me chamar de Nath ou Nathan se quiser. E você é...

???: Marc, Marc Anciel. Muito prazer - nos cumprimentamos. - Mas me diga uma coisa... qual o sobrenome dessa garota??

Nath: Rossi. Por que? Você a conhece? Se sim, meus pêsames cara - eu comecei rindo, mas parei assim que vi a cara que ele fez.

Marc: Eu não acredito...- bufou - Eu vim para Paris tentando fugir dela e de todas as merdas que ela me fez... não acredito que essa vadia está aqui...- sussurrou a última parte mas consegui ouvir.

When its meant to beOnde histórias criam vida. Descubra agora