hello babies
vortei, desculpem a demora
surtem comigo nos comentários falando de wishmaker!!
postei uma one ladynoir
eu achei ela okay, leiam lá e me deem um feedback
bom sla
esse capítulo é triste
chorei escrevendo ele
mentira só fiquei triste
aos amantes de shadowhunters, chorem com as referências e com a capa
odeiem a Lila comigo aqui
é isso amigos
não esqueçam da ☆
comentem bastante
amo vocês
🌻bjinhos🌻
_______________________________
Marc ON - Milão - 1 mês antes
Hoje faz um ano. Um ano que o céu recebeu a minha estrelinha mais preciosa. Eu sinto tanto a falta dele. My dear angel...
Tudo; absolutamente tudo nessa cidade me lembra o que aquela vadia fez com ele.
Eu cheguei em Milão com apenas quinze anos e ele foi meu primeiro amigo; meu primeiro amor... Magnus era tudo para mim.
*Flashback in - Autora ON
???: Oi... você é novo aqui? - um rapaz com traços orientais se aproximou delicadamente de Marc.
Marc: Oi... eh, sim. Sou Marc Anciel Lightwood, muito prazer. Como se chama? - Marc foi criado para ser culto e cortês, mesmo em situações que não necessitavam de tamanha formalidade.
???: Magnus, Magnus Bane. É um prazer Marc... - estendeu a mão em forma de cumprimento.
*Flashback out - Marc ON
Viramos amigos quase que imediatamente. Magnus era uma pessoa cativante e muito animada, me apresentou a todos os seus amigos. Éramos inseparáveis e isso ninguém negava.
Fazíamos tudo juntos, desde os trabalhos da escola até o jantar. Certo dia decidimos fazer uma festa do pijama em plena quarta-feira, então acabou por ser uma festa de duas pessoas.
*Flashback in - Autora ON
Os dois decidiram, lá pela metade da noite, jogar o tão famoso verdade ou desafio. Magnus sugeriu que usassem um aplicativo, assim seria mais fácil e mais divertido. Marc topou. O jogo começou calmo e com ambos pedindo apenas verdade. Até que Marc decidiu pedir desafio.
Magnus: Escolha uma pessoa da roda e beije-a. - ele riu - Prazer, pessoa da roda. - Marc corou imediatamente. Ele sabia que o amigo era bissexual, mas nunca tinham falado muito do assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When its meant to be
FanfictionUm amor do passado. Sentimentos que pareciam ter sumido, mas estavam apenas adormecidos... Quatro amigos morando na mesma casa Um pai controlador e um casamento Várias pessoas tentanto estragar tudo Onde Adrien e Marinette vão terminar? 🌻Início: 2...