olha quem apareceu dar o ar da graça??
bom, postei ontem uma att de WAAT e hj uma aqui
sempre que der vou atualizando
não esqueçam de curtir e comentar
love u
bjossssss
_________________________________Apartamento do Quarteto - Quarto Alyno 12/09 - 23h - Autora ON
Depois da conversa entre Adrien e Marinette todos decidiram dormir. Com cada um eu seus respectivos quartos, o casal da casa passava por uma crise de insônia.
Nino: Não consegue dormir, não é? - perguntou depois que ela de mexeu pela quarta vez em menos de dois minutos.
Alya: Não! Não estou! - ela disse sentando na cama - Mari é minha melhor amiga, acompanhei toda essa trajetória infame de gostar de Adrien Agreste. Era horrível ver ela tristinha por ele, mas agora? A menina está desolada e eu não posso fazer nada... - cobriu o rosto com as mãos.
Nino: Eu sei, meu amor, eu sei... - ele se sentou na cama também - Mas não tem muito que possamos fazer. Temos que apenas apoiar a Mari, ela vai precisar de nós agora. - ele concluiu puxando a namorada para um abraço.
- Não podemos simplesmente aceitar isso, Nino! É totalmente injusto, você ouviu o que o Adrien disse, ele escolheria a Mari... - ficou em silêncio alguns segundos enquanto sua mente trabalhava - É isso! - ela quase gritou.
- Isso o quê, mulher? Fala mais baixo, nós temos vizinhos - disse rindo.
- O que o Gabriel disse sobre as "pretendentes"?
- Que elas precisam ser reconhecidas, digamos que famosas, e todo aquele blá-blá-blá...
- Então! Só precisamos tornar a Mari famosa! - disse como se fosse a coisa mais fácil do mundo.
- E como planeja fazer isso? - ele respondeu cruzando os braços.
- Ela precisa de destaque... Ela é incrível na dança, mas tem um jeito melhor de agradar o sogro do que trabalhando para ele? - ela andava de um lado para o outro no quarto.
- Está sugerindo...
- Marinette trabalhando na Papillon? - ela cortou a fala dele - É exatamente isso que estou sugerindo... - um sorriso quase malicioso dominou os lábios da morena.
- E como exatamente pretende fazer isso? - a ideia era quase absurda, a execução mais ainda.
- Adrien! - praticamente gritou novamente - Ele vai indicar Marinette para o pai e... - foi cortada novamente.
- Eu topo! - o loiro na porta recebeu olhares assustados do casal.
- Você estava ouvindo tudo?
- Se escuto vocês transando, por que não ouviria conversando? - as bochechas do casal coraram - Paredes finas, amigos.
- Idiota! Mas enfim, você consegue uma vaga para a Mari?
- Sim, mas... e a questão do tempo? Quer dizer, eu e Chloé temos seis meses de preparativos...
- Vai ter que dar, Adrien! Temos seis meses para transformar Marinette na designer mais famosa da França.
*Quebra no tempo*
Escritório do Nino - THE QUEEN - 13/09 - 14h
A The Queen era, sem dúvidas, uma das boates mais frequentadas e famosas de toda a França. O local abria quase todos os dias e tinha uma proposta realmente interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When its meant to be
FanfictionUm amor do passado. Sentimentos que pareciam ter sumido, mas estavam apenas adormecidos... Quatro amigos morando na mesma casa Um pai controlador e um casamento Várias pessoas tentanto estragar tudo Onde Adrien e Marinette vão terminar? 🌻Início: 2...