capítulo 25

835 60 8
                                    

           ↪️MATHEUS↩️

-tou errado por querer cuidar da minha irmã, por querer cuidar da minha família e desse morro.     falei comigo mesmo.

jn- porra cara tu tá chorando mermo e fdp. Falou rindo.

- rir mesmo desgraçado arrombado.   Dei mó gritao.

- já era pra tu ter ralado dessa porra tá esperando oq?

Jn- porra eu tentando te ajudar e tu fica nessa merece se fuder mesmo.

tá ajudando aonde ou caralho, rindo das desgraças dos outros vai rindo.

Jn- tu e MT bipolar meno, e melhor eu chamar tua irmã pra te ajudar.    Falou rindo.

- não.  falei chegando perto dele.

- se tu falar pra Maria Júlia sobre isso vou fazer maior inferno na tua vida.    falei subindo na moto.

Jn- acha que tenho medo?.

- e bom ter, por que posso muito bem te expulsa desse morro pra sempre.

Jn- vai arrombado assim tu vai longe em.

não esperei ele falar mais nada e acelerei a moto, parar de dar atenção pra esses fudidos.

só queria saber oq fazer pra não perde esse morro, só queria que esse dia acabasse logo.

Lorena- porra quer me matar avisa.     falou quando quase atropelei ela.

- foi mal.

Lorena- perai.    deu risada.

- pode sair logo da minha frente?.

Lorena- não acredito que vc logo vc me pediu desculpas.    Deu risada.

tchau garota.    Falei mandando ela sai da frente.

Lorena-  ok estressadinho.  falou saindo.

- vai pra aonde?.

Lorena- não interessa.

- Jae ia ter dá uma carona mais já que não quer.    Acelerei.

Lorena- maju.

- sobe aí.

Quando ela ia subir na moto andei mais um pouco, comecei a rir pra caralho quase caiu.

foi sem querer vai sobe aí.

Lorena- se fazer de novo juro que te bato.  falou bolada.

- vou fazer mais não cá vai sobe aí.    ela concordou.

quando ela quase  subiu acelerei e ela caiu no chão comecei a rir, e ela me gritando de todos os palavrão.

ela se levantou e veio atrás de mim eu acelerei e quando ela tava um pouco longe parei com a moto.

só que aí vi ela correndo atrás de mim.

Gente comentem também pfv!!!!.

só vou postar o próximo capítulo se vcs começaram a comentar!!!!

tou cheia de ideias mais vcs só votam aí não da né:(

MORRO INIMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora