😔Lorena🙅🏻♀️
acordo com uma dor de cabeça fdp e com mo sol na minha cara,
com os olhos ainda fechado levanto e fecho a cortina e volto pra cama,puxo a coberta e ouço um barulho de alguém caindo.Mari- aí porra. dei risada.
- oq tu tá fazendo aqui doida. falo rindo.
Mari- tava dormindo po.
- desculpa po. ri.
Mari- sv bora levantar.
- a não quero dormir mó dor de cabeça e sono. virei pra dormir.
Mari- vai dormir mp,me acordou agr aguenta. puxou a coberta.
- a não Mari porra cara.
Mari- vai fazer meu café empregada. falou deitando.
- mp ridícula.
- levanta então, se n vou dormir.
Mari- ta preguiçosa. falou sentada na cama.
eu e Mari arrumamos a casa e quando acabamos fomos tomar café,minha mãe não tava em casa e nem sei aonde ela está,
tomei um remédio pra dor de cabeça e terminei meu café.ficou eu e Mari o dia todo vendo série e conversando,tava até me esquecendo q hj nois ia passa o dia na casa da maju,chamei a Mari pra nois ir comer açaí e ir na maju,pra aproveitar um pouco do dia juntas.
pegamos os açaí e pagamos a mulher lá fomos andando pra casa da maju comprei um açaí pra ela também,a movimentação hj não tava tão agitada mais também não tava calmo,
tava conversando com a Mari e
descendo,quando veijo maju andando.- maju toma. gritei mostrando o açaí.
maju tava lá um pouco longe
mais me ouviu olhou pra mim e veio subindo sem corre demorou um pouco chegou perto de nois.maju- oii Mari, tou indo ali dps nois se fala.
Mari- eai amiga, fé pra tu.
- maju, toma o açaí. ela me olhou e negou com a cabeça.
- maju, qlf cara. gritei ela que continuou andando.
Mari- dx ela.
- pq caralho ela não tá falando cmg??.
Mari- caralho, me esqueci de te contar. deu risada.
- contar oq, fiz merda??.
Mari- pior q fez, ontem no baile.
mari- amiga vc bebeu ontem, sua mãe tá puta da vida com vc, ontem no baile vc estava bêbada e acabou brigando com a maju.
- caralho Mariana não tou acreditando nisso, pq briguei com a doida??.
Mari- vc estava teimando com nois q n estava bêbada, eai a maju foi falar vc brigou com ela quase bateu nela,mais aí o irmão dela chegou e vc brigou com ele também,e ele também brigou com tu.
- pqp aí q vergonha, minha mãe vai me mata, maju só tá fazendo oq eu exatamente eu ia fazer se tivesse no lugar dela.
- dps dessa juro que nunca mais vou beber deus me livre.
Mari- espero mesmo, vacilou feio.
Mari- bom vou lá pra casa a gente se vê amanhã fé.
- jae, vou te levar até a barreira.
fui andando com a Mari até a barreira e dps voltei pra casa comendo o açaí que era pra maju,namoral não aguento mais andar esse morro não,cheguei lá em casa pedi desculpas pra minha mãe e mandei alguns áudios de desculpas pra maju, também afinal vacilei feio com as duas
gente tou fazendo um livro com a @bandidaxzl vão lá ver dá essa moral lá pra nois pfv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORRO INIMIGO
Teen FictionEu tava em casa E me ligou no WhatsApp Querendo ir pro Mandela A mãe dela me odeia O pai quer eu na cadeia E eu quero o coração dela O pai dela é chato Advogado, engravatado E não quer me ver com ela Desculpa aí doutor Não tenho culpa se ela gosta d...