CAPÍTULO 7

1.7K 115 85
                                    

🤪maju🤫
tava no baile dançando pra caralho quando jn chegou me sarrando,já não gostei tava boladona com ele esse fdp do caralho.

parei de dançar e fui no bar pedi uma cerveja e fiquei esperando, dei o dinheiro pra ele e sentei no banco q tinha ali.

Jn- qlf pq parou de dança. perguntou sentando do meu lado.

- pq eu quis ué. caralho q garoto sonso.

jn- fala aí po. vai sarrar naquela ruiva.

- já falei cara euem, me dx. sai de lá com minha cerveja.

Mari- qq foi amg??. falou dançando.

- aquele sonso do jn.

Mari- aí amiga liga não, bora se divertir que e melhor.

- cadê a Lorena?. falei procurando ela com os olhos.

Mari- não sei deve tá pegando os bofe.

Mari- falando em bofe aí amiga achei o gabriel uma graça.

- vai nele que e sucesso.

- ele e um garoto maneiro po e tá solteiro então aproveita pq ele e gato pra caralho,e de volta e meia tá cheio de piranha querendo dar pra ele.

Mari- quando fui pega as bebidas ele me ajudou, eai batemos um papinho trocamos ats. falou parecendo lembrar de algo.

- aí amiga já tá assim e. dei risada.

mari- assim como maluca euem.

- não se faça de sonsa que eu não gosto.

mari- eu não tou apaixonada se e isso que vc quer saber, só acho ele maneiro,gatinho. começou a da aqueles sorrisos bobo.

Maria- e a gente acabou de se conhecer pra eu já está apaixonada.

- hmm tá bom ent Sr.mariana. ri.

mari- sr.mariana mp.

- uyy adoro.

Lorena- eai gatinhas. falou botando os braço no ombro de nois duas.

Mari- vc tava bebendo Lorena??. perguntou olhando pra ela com cara de raiva.

Lorena- claro que não, tá maluca minha mãe me mata.

- e esse fedor de cerveja e oq??.

Lorena- já falei que eu não tava bebendo porra. tirou os braços do pescoço da Mari e do meu.

Mari- Lorena eu te conheço, vc tava bebendo sim.

Lorena- eu já falei, se vcs não quer acreditar problema e de vcs. falou saindo de perto.

Mari- volta aqui Lorena. falou puxando o braço dela.

Lorena- me solta porra, não encosta em mim. falou tirando o braço da Mari.

- fala baixo Lorena, a gente só tá perguntando cara. Lorena veio até mim e foi encostar em mim quando.

Matheus- qq tá acontecendo aqui, qlf porra tá maluca não encosta na minha irmã não. ia pra cima da Lorena quando eu segurei o braço dele.

- não e nada Matheus, a gente só tá conversando.

Matheus- nunca vi vcs conversa gritando, deixa ela te bater não maju.

- já falei que não tá acontecendo nada.

Lorena- mesmo depois de grande precisa do irmãozinho bandido pra te defender. Lorena começou a rir.

Mari- Lorena cala a boca, vamos pra casa vc está bêbada.

Matheus- e melhor leva essa piranha logo mesmo se não vai sobra pra ela. chegou perto da Lorena.

Lorena- prefiro ser piranha do que ser um bandido filhinho de Papai.  falou na cara dele.

Matheus- sou bandido mesmo, e acho melhor vc tomar cuidado com oq fala, se não quiser ficar careca agora vai embora daqui, antes que eu tenha que te expulsa pelos cabelos. falou segurando com força o rosto dela.

- Matheus solta ela, ela está bêbada.

Matheus- para de defender ela porra, não tá vendo que ela não e tua amiga. apontou o dedo.

- ela só está bêbada e normal, e abaixa esse dedo.

Leão- oq está acontecendo aqui,
Matheus abaixa o tom com a tua irmã.

Matheus: não e nada pai, e só q "amigas" da maju querendo dar na cara dela, eu fui defender e sai como errado.

Leão- que papo e esse Maria Júlia, tá deixando as meninas te bater.

- não e nada disso pai, ela só bebeu demais.

Leão- acho bom ser só isso mesmo, dx ninguém te bater não porra.

- tá pai. ele concordou.

leão-  qq foi porra atividade, bota o som aí.  saiu de perto.

quando meu pai saiu eu olhei em volta e vi que tinha várias pessoas,e que tudo tinha parado
pra ver oq estava acontecendo
não tava nem tocando a música.

mari- desculpa amiga por isso, vou levar ela pra casa.

lorena- não precisa me acompanhar Mariana, eu já disse que não estou bêbada só falei oq eu tinha visto desde que conheci ela, e eu sei andar sozinha tchau.

Mari- para porra euem, tu tá errada no bagulho e quer arruma problema, tu tá bêbada sim e eu vou te levar em casa.

- aí amiga deixa ela tá certa, o baile acabou pra mim, até amanhã. sai correndo.

Uyyy primeira briga do trio oq vcs acharam???

MORRO INIMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora