capítulo 17

1.1K 78 34
                                    

🥰Maju👀

lorena- esse casal eu respeito namoral. Falou vendo eu e Junior conversando.

Mariana- que casal oq Lorena, maju e piranha assumida.

Junior- eu também po sou piranhao assumido, brincadeira sou pra casar.

-vcs brinca mt. falei indo levantar pra ir no banheiro.

Lorena- vai aonde piranha.

- vou ir no banheiro po.

fui no banheiro fiz meu xixizinho, me olhei no espelho lavei as mãos e peguei o cll pra tirar uma foto,e postei nos stts.

*Whatsapp*

status•

• só pq tou me achando gatinha🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

só pq tou me achando gatinha🥰.

*Whatsapp*

-aí que susto menino.      falei botando a mão no coração, quando vi o Junior parado de frente pra porta do banheiro.

Junior- porra cara, tava cagando???mo demora pra sair do banheiro, tou quase me mijando aqui parceiro.

- vai sfd júnior, depois de velho se mijando nas calças po, aí nenhuma mina vai querer em.

Junior- tem problema não pô, a única mina que eu quero tá bem aqui na minha frente.

- porra aí tu me quebra.    falei com mo vergonha

Junior- vou dá logo o papo, quer ficar cmg??,dps de eu mijar.  falou botando as mãos no meu pescoço.

eu como sou de atitude fui logo beijando ele né, vou enrolar nada ca.

Junior- abre a porta aí.   concordei e abri.

a gente entrou fechou a porta, ele me botou em cima da pia e  a gente foi se beijando, vou mentir pra vcs não tava querendo beijar ele desde que avistei.

Junior- pera pera vou mijar. falou parando o beijo, comecei a da risada.

ele abriu a tampa do vazo olhou pra mim e deu um sorriso safado,tirou o pinto,e comecei a dar várias gargalhadas.

só vai encostar em mim dps de ter lavando essa mão em.    Ele riu.

ele terminou de mijar lavou as mãos duas vezes pq eu pedi, e voltou a me beijar dessa vez o beijo foi ficando mais quente,até que batem na porta eu dou um selinho nele e finalizo o beijo, sorrio pra ele e saio de cima da pia.

xxxxxx1-  tem alguém ai????. uma menina gritou batendo na porta.

- já vai,vou abrir a porta.    Gritei de volta.

abrir a porta com júnior atrás de mim, a menina me encarou como se a gente tivesse fazendo merda no banheiro, eu saí e Junior veio atrás deu um tapa na minha bunda,e voltamos pra onde as meninas tava.

Lorena- a piranha finalmente voltou do banheiro, e com o Junior tavam aprontando oq em.

mari- já vou avisando em,titia ama mais titia não cuida.

- cara vcs tem a mente muito poluída credo.       falei dando um sorriso.

lorena-  tá com esse sorriso e pq foi verdade né.         Dei mais um sorriso e tampei o rosto com a mão.

não consigo mentir cara, sempre aparece um sorriso no meu rosto me entregando.

continuaaaaaaa???......

mãe voltou seus idiotinha kkkk, comentem e votem bastante pq me esforcei, já tou planejando o próximo capítulo então votem e comentem "continua" que eu continuo fé fé.

MORRO INIMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora