CAPÍTULO 27

831 42 20
                                    

😬LORENA👀

- não vim falar sobre teu irmão, vim perguntar como vc está.

- e pode se abrir falar a real, confiar em mim.

- prometo que vai ficar aqui tudo oq vc disser.    maju concordou e respirou.

Maju- não sei oq fazer,minha mãe não para de falar que não quer mais morar aqui.

Maju- em relação ao Júnior não sei dos meus sentimentos, as atitudes deles me fazem sempre mudar e dúvidar se ele sente realmente alguma coisa por mim.

- amigas sobre os teus pais, brigas são normais todos os casais discutem brigam e etc.

- acho que sobre o Júnior vc deve mandar a real pra ele,pergunta como ele te vê e oq sente por vc.

Maju- tou muito mais triste em relação aos meus pais, pode parecer besteira mais eles tem uma relação tão bonita que uma briga assim parece que e o fim.

- amiga vc tem que estar pronta pra tudo, se teus pais não estão tão bem assim, tu tem que aceitar que relações terminam e começam e muito melhor ter pais separados do que ter pais que vivem brigando de um jeito ou de outro acaba nos afetando.

- eu falo isso por que meus pais são separados, quando eles estavam juntos vivi o maior inferno da minha vida,mais como tu disse que eles não são de brigar acho que Jajá se resolvem.

Maju-é né?, Não preciso me preocupar deve ser só mais uma briga boba.

- sim agora vc só deve se distrair.

Maju- oq foi aquilo de vc e meu irmão?.

aí MDS, sabia que uma hora ela iria perguntar sobre essa merda, respirei fundo e olhei bem pra ela.

- não foi nada demais, fica tranquila não vai se repetir, acho que talvez possamos esquecer oq aconteceu, apesar que já esqueci.

Maju- sabe que vcs formaria um casal bonitinho, se fosse pra vcs ter algo não precisaria se preocupar comigo.

- é oq? Tá maluca não acredito que vc falou isso, eca que nojo. Fingi vômito.

- sem dúvidas essa foi a maior merda que vc já disse, seria estresse nunca que eu pegaria ele credo Maria Júlia.

Maju- nunca diga nunca. Ela piscou e deu um sorriso.

- credo deus me livre.

- esses são seus pais brigando??.

falei ouvindo os pais dela discutindo, maju saiu correndo pra escutar a briga e logo me chamou.

Maju- só pra ter certeza que vou ouvir tudo certo.   Falou bem baixinho.

leão- não acredito que vc vai me abandonar.

Matheus- e a melhor decisão mãe.

Leão- cala a porra da boca Matheus.

Larissa-  já chega leão acabou não tem mais volta essa e minha decisão,se a Maria Júlia ou o Matheus quiser ficar com você que fique mais eu e a Manuela vamos ir embora.

Leão- vamos conversar Larissa, ainda da tempo de repensar as coisas,não toma decisões precipitadas.

Larissa- eu sei muito bem oq eu estou fazendo caio,não adianta eu não fico nem mais um dia nesse merda desse morro pra mim já deu.

MORRO INIMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora