capítulo 28

295 15 7
                                    

👍🏽júnior👍🏽

- oi.

maju- me desculpa chegar assim essa hora, e só que eu precisava de alguém.

- entra fica a vontade, quer beber uma água?.

maju- não obrigada,só quero conversar mesmo.

- eu sei que vocês estão passando por um bgl mó difícil, mais tudo vai melhorar confia.

Maju- eu não quero falar sobre a minha família, eu quero falar sobre eu e você.

-ata.

- eu acho que temos que dar um tempo, as coisas estavam indo bem só que estou achando que está indo rápido demais. Falei indo pegar uma água pra beber.

Maju- o que? Então e isso que você acha? Tudo bem eu respeito. Falou se levantando e bateu a porta forte.

- Mari Julia espera cara. falei abrindo a porta e indo atrás dela.

Maju- espera nada Junior, no momento que eu mais preciso de vc,vc faz isso cmg, meu irmão estava certo sobre vc mesmo.

- eu falei isso na melhor intenção de todas cara, vc ta com a cabeça a milhão, não quero ser mais um problema.

Maju- Junior sinceramente vai tmnc.

- porra cara conversa namoral, tou te dando o papo, só tô te dando o espaço que eu acho que vc precisa, e eu também preciso.

Maju- eu tou conversando namoral, vc que não me entende, espaço do q?, vc não entende???, eu não quero espaço, vim atrás de vc pq eu gosto de vc e pq eu quero vc por perto nesse momento tão difícil,eai vc vem com esse papo, se eu precisasse de espaço não estaria aqui junior.

- foi mal cara, minha cabeça tá a milhão e a sua também, só não quero ser mais um problema na tua vida, tou dando meu papo,eu te amo cara tou fazendo isso nas melhores intenções.

- se for pra ser vai ser, eu vou estar sempre aqui, te desejando tudo do melhor, quando vc se resolver veremos sobre nois.

Maju- Ok Júnior, se vc quer espaço vc vai ter, não me procure não quero saber de vc, se vc me amasse não fazeria isso comigo, uma boa noite pra vc. Saiu correndo.

sentei na calçada, porra vacilei?, talvez mais foi o melhor pra ela eu amo aquela mina, mais não posso fazer isso com ela, tá cheia de problemas e eu só ia ser mais um na vida dela.....

CONTINUAAA  (OUÇAM A MSC BEIJINHOS 😘😘)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MORRO INIMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora