CAPÍTULO 14

1.3K 88 33
                                    

🥺lorena✌🏼

eu realmente queria que a maju me desculpasse ela faz falta sabe, sei que tou toda errada no bgl mais po eu tava mt bêbada,não tava consiente das coisas que eu estava fazendo,e já até pedi desculpas pelas minhas palavras.

ai vcs vão falar "era o mínimo né gata" nera não pô,se eu não quisesse voltar a amzd com ela e não tivesse realmente arrependida,eu ia tá nem aí,nem me importaria em saber as merda q eu fiz.

mais aí tou de bom gesto tentando fazer nossa amzd voltar,mais ela fica de cu doce e eu não tenho mt paciência,se eu vê que já fiz tudo oq eu podia e ela ainda não me perdou,não vou poder fazer mais porra de nd não,eu insisto até um certo ponto
mais não pra sempre.

tava em casa conversando com meus contatin e a Mari,bandida boa mesmo e aquela que não se ilude,iludindo geral,vcs entenderão?? se não entendeu posso fazer nada nem eu me entendo imagina vcs,e foda po.

***************
*Uma semana dps*

- senti falta desse trio. . falei sorrindo com o pirulito na boca

Maju- eu também po. estávamos no intervalo andando pra lá e pra cá conversando.

Mari- Lorena promete que nunca mais vai beber?. me perguntou parando.

- tu acha que sou maluca??, Mp que eu vou beber,agr só vivo da Coca cola. falei rindo.

Mari- acho bom mermo.

maju- vai ter uma resenha aí vcs vão??.

- presença confirmada, manda no grp tudo sobre essa resenha Jae.

Mari- eu também vou, tou mt estressada ultimamente preciso relaxar. ela falou e logo o intervalou acabou.

Mari- pqp tmnc. falou um pouco alto.

diretor- senhorita Mariana olha a boca. cara nessa hora me deu uma vontade de rir q pqp.

Mari- desculpa diretor, e q tou naqueles dias sabe aí fico estressada. típico da Mariana bota culpa na tpm, quase gritei de rir.

diretor- chega de enrolação circulando anda. falou saindo de perto.

comecei a rir desesperadamente
e a maju me acompanhou,nois ria igual a hiena o povo passava tudo encarando e eu só ria.

Mari- ta bom cara chega.

- pera só mais um pouquinho. Voltei a rir.

Mari- até tu maju caralho.

maju- e engraçado po, então tu tá de tpm né. Falou rindo.

Nois ficou rindo mais um pouco até o diretor volta e mandar nois entra pra sala,a aula passou Rapidão e como smp não entendi porra nenhuma,uma aluna dessas ninguém quer kkkkkkkk.

as meninas foram pra casa delas e eu peguei o moto táxi pra subir o morro,cheguei em casa e já recebi esporro da minha mãe,fui falar da resenha que ia ter ela já começou a me xingar,falou que se eu quisesse ir teria que me bancar,pq ela não ia dar dinheiro pra gastar em porra de bebida não,da pra percebe que ela não perdou né.

depois de brigar com ela fui pra meu quarto tomar banho e almoçar,falei sobre a resenha com as meninas,respondi alguns gado e foi esse meu dia rápido e chato.

Capítulo pequeno pq vcs não tão merecendo grande KKKKKKKK PQP VOTEM E COMENTEM.

Comentem o capítulo de quem vcs querem bjsss fé!!.😘🙅🏻‍♀️

MORRO INIMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora