capítulo 26

872 57 5
                                    

↪️MATHEUS↩️

Lorena- caralho Matheus. falou gritando e eu só morrendo de rir.

Lorena- na hora que tu parar com essa moto tu vai apanhar tanto de mim cara.

- tá malucona já em, mulher nenhuma encosta o dedo em mim.

Lorena- isso e oq vamos ver. falou sentando na calçada.

- sobe logo nessa merda Lorena.

Lorena- agora sou eu que não quero mais.

- anda que quero chegar em casa logo.

Lorena- já disse que não vou mais, fica cheio das gracinhas.

- Jae não me chama mais pq não vou voltar pra te buscar.

de braços cruzados veio até mim, toda boladona.

- segura firme. ela negou e subiu na moto de braços cruzados.

- dps que tu cair não bota culpa em mim não em.

Lorena- anda logo, para de falar. concordei e acelerei logo ela me segurou firme.

demorou um pouco a gente já estava em frente a minha casa, os vigia tudo olhou surpreso.

Lorena- obrigado e até nunca mais. Falou descendo da moto.

estacionei minha moto e desci também, comprimentei os vigia e entrei.

Maju- nem acredito no que estou vendo. Falou sorrindo.

Maju- vinheram juntos?, Ou só chegaram na mesma hora?.

Lorena- queria que só fosse o 2.

Maju- quero saber de tudo. falou pegando na mão da Lorena.

- cadê pai e mãe??.

Maju- estão brigando por aí.

- pq tá falando toda tranquila assim?, Bgl vai complicar pra tu se eles continuarem brigando em.

Maju- oq tenho aver com as brigas deles??, Só não pode sair no tapa o resto tá tranquilo.

- vai nessa daqui a pouco eles tão te pertubando em.

Maju- aí Matheus não me tira a paciência não,pq hj já me estressei demais. falou isso e logo em seguida subiu com a Lorena.

Quando eu ia subir pro meu quarto também,ouço meus pais vindo pra cozinha enquanto gritam um com o outro.

leão- por mim se vc quiser ir pode ir, mais não vai levar nenhum dos meus filhos contigo principalmente a Manuela.

Mãe- não sei se vc sabe caio, mais os filhos também são meus e tudo aqui eu também ajudei a conquistar,e tenho todo direito de ter tudo que vc tem se eu quiser te deixo sem nada e ainda por cima te boto na cadeia.

Leão- vc tá ficando maluca Larissa tá ficando muito maluca. Deu risada.

Mãe- eu sempre consigo o que eu quero vc sabe muito bem disso.

Leão- vai achando, dessa vez não Larissa dessa vez não.

Mãe- vc não vai dormir aqui hj ou sai vc ou sai eu, não aguento mais ficar um minuto perto de vc.

- pai preciso falar com vc, e com a minha mãe também.

Leão- agora não e hora Matheus.

Mãe- pode falar filho.

- vcs precisam me deixar no comando, me dar uma chance de mostrar que sou capaz de fazer tudo até melhor do que com o senhor no comando.

Leão- você não tem capacidade de comandar esse morro Matheus, sabe como eu veijo o seu futuro se eu deixar vc no comando?.

Leão- cheio de putas ao seu redor falindo descontando sua raiva em bebida e drogas, e assim que eu te veijo.

Mãe- pois eu veijo bem diferente e se o Matheus não for o dono ele vai assumir meu lugar.

Leão- qual lugar Larissa?, Vc não tem nada.

Mãe- desculpa filho mais eu não aguento ficar mais aqui, estou indo embora agora. Falou subindo.

- sabe como te veijo leão?, Perdendo exatamente aquilo que te dar força,sua mulher e seus filhos,também vou embora com minha mãe. Falei e subi.

MORRO INIMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora