CAPÍTULO 5

2K 128 47
                                    

               🤪Lorena🤫
acordei com mó solzao na minha cara,como gosto do sol mais fiquei boladona,ia ficar cega com tanto brilho kkkkkk.

olhei a hora e tava cedinho ainda,hj vai ter baile como sabadou da m.f  bb pega vários novinho adoro,dançar pra caralho ain kkkk.

mãe- Lorena levanta logo se n vou ser obrigada a jogar um balde de água gelada em vc.

a mãe mó sono namoral.

Mãe- tá bom então, se eu chegar da casa da tua tia e essa casa não tiver limpa ou pelo menos a metade vc não vai pra merda de baile não tendeu.

- Jae jae, coroa fica tega aí.

mãe- para com essas gírias e levanta logo Lorena.

mãe- vou lá na sua tia.   falou saindo.

Jae.

minha mãe e gente boa tem aquele jeito de falar que parece uma adolescente kkkkkk,mais assim ela não e tão liberal ela deixa mais dps fica cobrando bota hora pra sair faz o bagui a 4 ,só bebo energético infelizmente ela não deixa e eu não quero perder a confiança dela,ainda mais se ela ficar sabendo por essas vizinha fofoqueira.

levantei botei minha playlist e comecei a arrumar meu quarto, tomei um banho e fui tomar café
quando acabei arrumei o resto da casa,quando terminei fiz uma chamada de vídeo com as meninas.

  ** Whatsapp vídeo chamada**

maju-  aí gente tou doida pra pegar um bofe já q cancelei JN.

- mó mancada ele em.

Mari- aí amiga lá no baile tu vai nem lembra dele.

- pprt vamos dançar pra caralho e beber Coca.   comecei a rir.

Maju- aí eu bebo energético vodka vinho e Skol Beats.

Maju- minha mãe nem briga
pq eu n sou viciada nesses bagulho.

- eu até beberia mais se minha mãe fica sabendo que eu bebi álcool antes dos 18 ela me mata.

- e olha q 18 e logo Ali.

tava falando quando ouço a porta bater.

mãe- ainda bem que tu sabe Lorena.   ela falou indo pra perto de mim.

- aí mãe que susto pqp.

mãe- para de xingar garota.    falou me dando um tapa na cabeça.

maju, Mari: oiii tiaaaa. gritaram.

mãe- eai meninas, como vcs estão.   ala com elas fala namoral agr cmg.

maju,Mari- nois tá bem, e a senhora.

mãe- que senhora oq sou nova ainda podem me chamar de Helena, tô bem graças a Deus.

Mãe- agr tenho que fazer as coisas aqui em casa,mais dps a gente se fala bjs meninas.

maju,Mari- tchau tiaaaa.

- aí gente também vou vazar
vê minhas série até dá a hora de ir pra o baile.

Mari- Jae vai lá magrela.

Maju- fé pra vcs vou sai aqui também.    nós despedimos e desligamos.

     **Whatsapp vídeo chamada off**

sai do WhatsApp e fiquei vendo Netflix, quando tava no meio minha mãe me chamou pra ir almoçar,fui lá e quando acabei fiquei vendo seção da tarde,
até acabar dormindo.

*************
tava na casa da maju e de volta e meia passava o irmão dela fala pra tu achei ele mó gatinho,
só q como tem nem como eu pegar o irmão da minha amiga,
tava eu maju e Mari se arrumando pra ir no baile,
descubrimos que amanhã vai ter um pagode como nois já marcou presença.

maju tava ainda tomando banho
enquanto eu e Mari já tava se arrumando,aquela lá demora mt no banho namoral tá lá já vai fazer 1 hora,cara tá maluco
nem eu fico esse tempo todo no banheiro.

tirei uma foto minha tava mt gata sem condições,se eu fosse homem me pegava namoral.

**Insta on*
@pxxlorena

@pxxlorena: sabadou da m

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@pxxlorena: sabadou da m.f bb.
👁️567 ❤️500 💭499

dona maju saiu do banheiro
e foi se arrumar,dps de um tempo ela ficou pronta e fomos pra o baile.

MORRO INIMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora