capítulo 20

1K 68 22
                                    

😕Maju🤬

Júnior- ou maju calma cara, desculpa pô vem cá. eu voltei pra casa dele e fiquei esperando ele falar.

Junior- sei que tu tá com pressa mais espera. continuei olhando séria pra ele.

Junior- me desculpa pprt não sei oq deu em mim, gosto MT de tu desde a primeira vez que falei contigo, foi mancada a gente tava conversando e do nada eu falo um bgl nada com nada desculpa.

- tá Júnior agr tenho que ir.

Junior- ainda tá puta, desculpa cara pô.

- eu não tou puta sou achei nada a ver vc querer começa uma briga, falando coisas antigas.

Junior- dps que falei que fui perceber que não tinha falado nada com nada,me desculpa pprt.

- tá bom agr tenho que ir.

Junior- não quer q eu te leve até tua casa não??.

- não obrigada tchau. falei saindo.

sai da casa do Junior e respirei fundo, peguei minha garrafa de água e bebi um pouco e fui andando pra casa.

era aquela hora onde chegam as crianças da escola tava tudo calmo, andei mais um pouco e escutei pessoas falando alto e discutindo até que percebo que a voz e familiar.

andei mais um pouco e vi meu irmão discutindo com alguém fui correndo até lá, quando chego um pouco perto veijo que e a Lorena aí mds.

Lorena- então pq não chegou em mim e falou tudo oq tu tava falando???,acho que vc não e tão homem assim não, vc acha que sou burra??, Não precisava falar meu nome tava óbvio que a garota era eu.

Matheus- não citei nomes, se vc se sentiu ofendida o problema já não e meu, vou repetir abaixa teu Tom que eu tou falando baixo,mais já que vc se sentiu ofendida vou falar, achei a Maju MT besta foi só tu beber uma pra começa a tratar ela diferente se eu fosse ela nem olhava na tua cara,como dizem por aí bêbedo fala a verdade.

Matheus- tu não falou aquilo tudo atoa,tu e falsa cara só digo um bgl tu fica esperta tou de olho em tu qlqr coisa te levo pra salinha.

- Matheus para caralho euem para.

Matheus- cala boca Maria Júlia,tu não percebe não???, Essa garota ainda vai te dar problema vai te botar em furada escuta oq eu tou te dizendo.

- aí que droga garoto para de ser assim euem, eu já me acertei com ela esquece esse negócio pq eu já esqueci.

Lorena- desculpa maju, teu irmão que começou tudo e os meninos estão de prova,eu tava passando e ele começou a jogar piadinha, não vou escutar sabendo que não e verdade.

Lorena- eu vou embora tou atrasada a gente se fala mais tarde beijos.     falou saindo.

- e sério isso Matheus??, Cara sério sem necessidade.

Matheus- eu não falo mais nada maju, tu vai chega pra mim um dia e falar q eu tava certo tu vai vê, minha mãe tava te procurando.

- eu já tou indo, oi meninos. falei indo comprimentar.

Gabriel- eai Princesa.

Lucas- fala cmg vida.

- eu vou indo mais tarde falo com vcs tchau.     falei indo pra casa.

COMENTEM E VOTEM FÉ.

MORRO INIMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora