Capítulo 1

1.5K 228 261
                                    

Oieee, disse que estaria aqui de novo kkk Enfim, espero que gostem do capítulo. 

Dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias depois...

"Existe uma lenda antiga que conta a seguinte história...

No começo do mundo existia uma raça de seres chamados de betas, o criador sentindo falta de algo resolveu criar mais duas espécies, iguais em aparência, porém completamente diferentes na essência, contudo seriam almas gêmeas, companheiros destinados, pessoas interligadas por um fio que os ligaria pelo resto de suas vidas, um fio tão forte que não poderia ser quebrado. Para essas criações deu o nome de alfa e ômega.

Os alfas seriam os mais fiéis, demonstrando força e proteção sempre que o seu companheiro precisasse. Eles não notariam a ligação, esse papel ficou para os elegantes e de beleza encantadora, os ômegas.

Os ômegas seriam companheiros únicos dos alfas, responsáveis pela produtividade e amor. Caso o alfa morresse ou não estivesse presente por muito tempo o ômega morreria com a falta do seu destinado. "

― Por que está com essa cara Jimin? ― A professora de estatura pequena perguntava para seu único aluno.

― Ômegas são pessoas azaradas. ― O pequeno garoto de cabelos castanhos remexeu-se um pouco desconfortável.

― Por qual motivo diz isso? Eles são ótimos companheiros para os alfas. Além disso, ômegas e alfas são raros, então significa que são especiais. Somente 10% da nossa população são alfas e ômegas, divididos exatamente 5% para cada, pois cada um deles nasceu com seu companheiro destinado. Não acha romântico? ― A professora que era uma beta animou-se um pouco durante sua apresentação, mas logo se recuperou.

― Por que ômegas precisam morrer se o alfa não estiver por perto? E se o ômega quiser escolher outra pessoa para ser seu destinado? Ele não tem esse direito? Precisa estar preso a somente uma pessoa pelo resto da vida? ― Jimin perguntou decidido, aquilo o irritava por algum motivo. Ele ainda não havia recebido os resultados dos exames que fez no laboratório, mas tinha certeza que era um beta, tinha que ser um beta.

Apesar do garoto ter somente oito anos, sua capacidade de raciocínio e inteligência para perguntas era surpreendente, fazendo com que a professora engolisse em seco antes de responder sua pergunta.

― São pares formados pelos céus, querido Jimin. Não se pode fugir do seu destinado quando se é um ômega. Porém um duque não precisará se preocupar com isso, sua linhagem sanguínea nunca gerou ômegas em séculos. Não seria nesse exato momento que aconteceria.

― E como um ômega sabe que encontrou seu alfa? ― Jimin perguntou inocente.

― É diferente para todos, alguns mais fortes que outros, porém é comparado ao magnetismo. Claro que quando crianças ômegas sentem seus destinados melhoram logo após um pequeno toque, seja mãos dadas ou um pequeno abraço. Mas se não fizerem isso, eles iriam sofrer um pouco por conta da perda, mas essa sensação passa, afinal ainda são crianças. Porém quando o tempo limite dos ômegas passa, que basicamente é quando passam dos vinte anos, eles começam a realmente adoecer e precisam urgentemente do seu alfa.

Destinados • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora